Darksiders II

Darksiders II

RPG
Baixar
downloads
1.389
Licença
Pago
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
09/03/2012
Tamanho
None
screenshot de Darksiders II screenshot de Darksiders II screenshot de Darksiders II

Darksiders II te coloca no papel de Morte, o cavaleiro do Apocalipse!

TechTudo
por TechTudo
em 09/03/2012 15:18

A sequência Darksiders II traz o RPG de ação que conquistou milhares de gamers na primeira versão, com muitas novidades, melhorias e uma história renovada. O título é assinado pela Vigil Games e será oficialmente lançado em 26 de junho de 2012.

Darksiders II

Na loja do Steam é possível fazer a pré-compra do jogo, e faturar a expansão Arguls Tomb, primeiro pacote DLC do game, que se torna disponível após seu lançamento.

O pacote oferece conteúdo extra de jogo, incluindo um calabouço totalmente novo para explorar, ampliando ainda mais a experiência da sequência.

Conheça a história do game

Darksiders II

Em Darksiders II, o jogador volta como um cavaleiro diferente e não mais o personagem Guerra, do primeiro título. Desta vez, seu irmão Morte é quem está no comando, e você precisa viajar ao mundo do Abismo para restaurar a humanidade, destruída depois do apocalipse.

Se não bastasse a complexidade de missão, Morte terá de lutar para livrar Guerra da acusação de provocar o Apocalipse.

Para tudo isso, ele carrega como arma uma foice e, como no primeiro jogo, pode usar itens encontrados pelo caminho, como machados, garras, armas de fogo e até mesmo um cavalo que agiliza sua locomoção e incrementa o combate. O modo como o jogador utiliza as armas também modifica a forma de Morte se portar e agir nas batalhas.

Descubra novidades

Darksiders II

Além de um enredo renovado, Darksiders II traz novos personagens e uma boa variedade de mapas e cenários. O próprio jogo possui maior velocidade e o protagonista traz movimentos elegantes e acrobáticos. Na lista de novidades também estão chefões novos e tenebrosos, além de um alto nível de customização. Confira!

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS