Dino Storm

Dino Storm

Ação
Acessar
NOTA tt
8.5
acessos
2.203
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Splitscreen Studios
Data de Lançamento
08/05/2013
Tamanho
screenshot de Dino Storm screenshot de Dino Storm screenshot de Dino Storm screenshot de Dino Storm

Em Dino Storm coloque ordem em um vilarejo com bandidos e dinossauros

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias
em 08/05/2013 17:01

Dino Storm é um game de ação 3D desenvolvido para ser jogado diretamente em seu navegador de internet, dispensando instalações em seu PC ou demais dispositivos.

No universo de Dino Storm, dinossauros ainda são uma realidade e a evolução tecnológica nos leva a um tempo em que não somente humanos e esses grandes animais coexistem, mas também armas laser.

Como jogar Dino Storm

Nesse cenário, você será um cowboy que pretende obter o título de Xerife local. Para tanto, será necessário combater criminosos, dinossauros hostis e formar alianças com outros jogadores.

Ao longo do jogo, o nível de características de seu personagem irá aumentando, assim como seu volume de riqueza e contatos. As fases do jogo possuem boa variedade de tarefas a cumprir, e aliados e inimigos em potencial para se esbarrar no caminho.

Dino Storm foi desenvolvido com uso da tecnologia Unity Web Player, sendo necessário ter em seu computador alguma versão do aplicativo Java, de preferência, mais recente.

Unindo a facilidade de se jogar diretamente de seu browser à uma trama inusitada, Dino Storm é um game com bom volume de jogadores online e tipo de jogo divertido. Seu uso é gratuito, bastando somente criar uma conta no jogo ou acessá-lo a partir de seu perfil no Facebook.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.5

Dino Storm é um jogo que deverá ganhar a simpatia de novos e antigos gamers graças à sua trama inusitada, que envolve cowboys, dinossauros e armas-laser. O fato do título ser online também é um atrativo para este game, que já conta com bom volume de participantes conectados ao longo do dia, o que garantirá diversão em qualquer turno.

A história de Dino Storm é interessante e a possibilidade de seu personagem evoluir e fazer alianças durante as partidas é uma vantagem extra. O motor gráfico Unity foi empregado de forma positiva, trazendo ambientação satisfatória e funcional.

As perspectivas do jogo são boas e suas funcionalidades e comandos tem uma resposta eficiente. Claramente, este não é um jogo revolucionário, mas que se sai bem dentro do ambiente de aplicações desenvolvidas para uso em navegadores.

O sistema de cadastro em Dino Storm é um pouco chato – pelo método em si - mas nada complicado. Há a possibilidade de iniciar seu jogo indexando sua conta do Facebook ao programa, algo que foi bem sacado pela desenvolvedora de Dino Storm, e adotado por tantas outras.

No final, os grandes protagonistas de Dino Storm não são seus gráficos, jogabilidade e interação online, e sim os grandes dinossauros que aparecem ao longo de cada fase. Combatê-los nos proporcionou momentos de ótima diversão, ainda mais a jogadores antigos, que passaram parte da década de 90 debruçados sobre o arcade Cadillacs and Dinosaurs.

Dino Storm é um jogo que merece ser testado, até mesmo para se matar a curiosidade sobre em que estágio está a evolução de games desenvolvidos especificamente para partidas e interações via browser.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS