Envelhecimento Facial

Envelhecimento Facial

Editores
Baixar
NOTA tt
9.3
downloads
93.976
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Paycity
Data de Lançamento
17/05/2012
Tamanho
0.8 Mb
screenshot de Envelhecimento Facial screenshot de Envelhecimento Facial screenshot de Envelhecimento Facial

Envelhecimento Facial prevê como você estará no futuro

TechTudo
por TechTudo
em 03/05/2013 17:04

O aplicativo Envelhecimento Facial, disponível para iOS, pretende fazer uma previsão de como será seu rosto daqui a alguns anos, já que saber como será o futuro é uma grande curiosidade.

A partir de uma foto sua armazenada na memória do aparelho, o app Envelhecimento Facial simula como estará o seu rosto daqui a algum tempo: você pode prever seu físico para 40, 45, 50, 60, 70 ou até mesmo 80 anos.

O usuário poderá ver como serão suas rugas e pés de galinha, e como sua pele e seus cabelos se comportarão. Além disso, o programa dá dicas de beleza diariamente, para que você envelheça da melhor forma possível.

Envelhecimento Facial foi criado para funcionar em iPhone, iPod touch e iPad. Antes de baixar, veja qual é o sistema operacional do seu aparelho: será preciso uma versão iOS 3.1, no mínimo.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.3

O Envelhecimento Facial é um aplicativo interessante, que dá ao usuário a opção de visualizar a sua possível aparência no futuro. Basta colocar uma fotografia nele e dar seus comandos para quantos anos de envelhecimento você quer no rosto. É tudo de maneira simples e bem eficiente.

Os únicos problemas ficam por conta da previsão nem sempre parecer muito real e a interface dele também é um pouco confusa. Apesar disso, no geral, o programa é uma ferramenta que pode agradar tanto para diversão como para curiosidade mesmo. Além disso, há recursos bem legais.

É possível ver dicas anti-envelhecimento e também adicionar alguns tipos de mudança personalizadas às fotos, como queda de cabelo, rugas e etc. Um detalhe bem legal é o de você poder prever seu físico para 40, 45, 50, 60, 70 ou até mesmo 80 anos.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS