Fix It Felix Jr.

Fix It Felix Jr.

Aventura
Acessar
acessos
2.201
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
01/11/2012
Tamanho
None
screenshot de Fix It Felix Jr. screenshot de Fix It Felix Jr.

Game da Disney faz homenagem aos clássicos do fliperama; jogue grátis

TechTudo
por TechTudo
em 13/06/2012 16:35

Para promover a chegada do filme Detona Ralph aos cinemas, a Disney lançou o jogo oficial que também aparece no longa-metragem. Chamado de Fix-It-Felix Jr., o game é uma verdadeira homenagem a clássicos do fliperama, como Donkey Kong, onde o que importava era a habilidade nos controles.

Detona Ralph, novo filme da Disney, tem um estilo retrô e lembra bem os games de antigamente. Seu conceito e nome original (Wreck-it Ralph) são homenagens aos primeiros games do Super Mario, quando o herói enfrentava o Donkey Kong e também demolia coisas no jogo chamado Wreckin Crew. O filme conta a história de um vilão de games que se cansou de sempre perder.

Desvie e conserte

Fix-It-Felix Jr O principal objetivo em Fix-It-Felix Jr. é controlar o personagem central, Felix, enquanto sobe um prédio consertando os estragos causados por Ralph, o vilão que quer ser herói no filme.

É preciso ser ágil no teclado para subir e consertar as janelas (com a barra de espaço), enquanto Ralph tenta te atacar ao mesmo tempo, jogando tijolos. Tome cuidado para que o tempo não acabe!

Estilo “Nintendinho”

Fix-It-Felix Jr O game tem estilo, gráfico e som 8-bits, como se fosse um jogo do NES, conhecido por aqui como “Nintendinho”.

Por falar em Nintendo, o filme nos cinemas também vai contar com participações de personagens da companhia, como o próprio Mario e o vilão Bowser.

A Disney promete que Detona Ralph vai ser uma verdadeira homenagem aos games da mesma forma que Toy Story foi uma homenagem aos brinquedos antigos, quando foi lançado na década de 90.

Enquanto você não confere essa homenagem, pode ir aquecendo os motores no controle de Felix.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS