Forge of Empires

Forge of Empires

Estratégia
Acessar
NOTA tt
10
acessos
2.571
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
InnoGames
Data de Lançamento
30/04/2013
Tamanho
screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires screenshot de Forge of Empires

Em Forge of Empires, crie e comande um império virtual

Thiago Barros
por Thiago Barros
em 22/10/2013 09:45

O Forge of Empires é um jogo online em que o jogador comanda um império em busca de reconhecimento e glória. Com conceitos de outros títulos como Age of Empires e The Settlers, ele permite, como diz o nome, criar um império. Além disso, há uma qualidade gráfica interessante, muitos recursos para serem adquiridos, e personalização total de uma série de aspectos.

Para iniciar, é necessário se cadastrar na tela do lado esquerdo e escolher um mundo (o Dinegu é o mais recomendado). Depois, será recebida uma mensagem de confirmação. Em seguida, é hora de começar a participar deste game emocionante. Prepare-se para batalhas árduas e recheadas de estratégia que estão por vir.

No início, há um tutorial que ensina as principais ideias básicas. Entre elas, a construção de casas, a coleta de recompensas, e outras dicas. Basta somente prestar atenção, ler o conteúdo, que está todo em português, e ter as primeiras noções antes de entrar de vez na guerra.

Depois deste longo tutorial, o usuário aprende quais recursos pode conquistar, o que tem que usar em cada etapa e as recompensas que vai ganhar por cada ato. Conforme o gamer evolui, ele sai do tutorial e começa a participar do jogo e deve interagir com pessoas de todo o mundo em busca de alianças. 

Faça já o download de Forge of Empires para ser um imperador do mundo!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
10

Os jogos online gratuitos de estratégia sofrem um certo preconceito de alguns usuários. E, por alguns serem contaminados com malware, bons games como o Forge of Empires acabam sendo deixados de lado e as pessoas perdem oportunidades.

Ele tem uma qualidade gráfica ótima, o seu desempenho é bastante satisfatório – ele foi testado em um PC simples, com processador AMD E-300 Radeon de 1,3 GHz, que não chega a ser dos mais avançados. E, mesmo assim, carregou bastante rápido e não teve qualquer tipo de travamento.

O sistema de tutorial quando o jogador inicia a partida, é bastante agradável e fornece todos os detalhes que é necessário saber antes de começar as batalhas. O melhor é que ele está totalmente em português. Depois disso, o sistema de título flui muito bem. Ele chega a lembrar clássicos como Age of Empires, e o player pode se divertir bastante.

Baixe Forge of Empires e aproveite um bom jogo, com gráficos impecáveis, e jogabilidade interessante.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS