GTA Vice City: Tournament Mod

GTA Vice City: Tournament Mod

Ação
Baixar
NOTA tt
8.3
downloads
271.339
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
DracoBlue
Data de Lançamento
27/05/2013
Tamanho
2.70 Mb
screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod screenshot de GTA Vice City: Tournament Mod

Jogue GTA Vice City e ainda dispute um grande torneio!

TechTudo
por TechTudo
em 27/05/2013 15:59

Com o download de GTA Vice City Tournament Mod, disponível para Windows, é possível jogar contra diversas pessoas ao mesmo tempo. Agora você pode criar uma verdadeira gangue de até 96 pessoas. Se seu objetivo é explodir veículos, perseguir outros jogadores e participar de corridas de carro, brigas de gangues e confusões nas ruas, vai ser ainda mais divertido fazer tudo isso com dezenas de outros jogadores ensandecidos.

Jogue com dezenas de pessoas ao mesmo tempo

Para jogar online com até 96 pessoas ao mesmo tempo, basta baixar o GTA: Vice City e, assim que o download for concluído, execute o arquivo ServerSetup na máquina que será o servidor e o ClientSetup nas máquinas que ficarão como clientes. Uma vez executado o arquivo, seu GTA: Vice City passará a apresentar a opção de multiplayer.

Além da opção multiplayer, que por si só já é uma grande melhoria, o Grand Theft Auto: Vice City GTA Tournament Mod também possibilita jogar com mais de uma pessoa dentro do mesmo carro (para realizar tiroteios e fugas espetaculares), oferece a sincronia de animação, hora/tempo e clima com outros jogadores e mais de 70 personagens diferentes dentro do jogo para você escolher.

Além disso, há um menu de opções disponível em nove idiomas (português incluído) e o game apresenta um ranking com score e informações extras dos jogadores, velocímetro e chat para que os jogadores possam se comunicar durante as missões.

Lembre-se: para que o patch funcione, é preciso ter o jogo GTA: Vice City instalado na sua máquina.

Entenda o GTA: Vice City

Grand Theft Auto: Vice City foi criado em 2002 pela Rockstar Games, dando continuidade a uma série de jogos polêmicos de sucesso para adultos, que misturam ação, estratégia e corrida de carros, tudo recheado de tiroteios, assaltos, batidas e assassinatos.

O jogo se passa nos anos 1980, em Vice City, cidade claramente inspirada em Miami (EUA). Tommy Vercetti é um mafioso que está tentando sair do mundo do crime, mas decide voltar a ser criminoso depois de perceber que a vida honesta dá muito mais trabalho.

No entanto, ao longo do game, Tommy percebe o quanto sua decisão de abandonar a máfia deixou antigos companheiros furiosos e com sede de vingança. Todos eles se voltam contra o personagem principal do jogo e fazem de sua vida um inferno. Cabe a você ajudar Tommy a escapar de emboscadas e a praticar todo tipo de loucuras para transformar o mafioso no grande chefão de Vice City.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.3

Para os fãs de GTA Vice City, o Tournament Mod é uma adição quase essencial. Apenas com ela você poderá viver todo aquele mundo gigantesco do game, ao lado de outros jogadores.

Tirando a adição do multiplayer, mais nada é realmente adicionado por este mod. Ele é sempre muito divertido, dada as grandes possibilidades diferentes de interação. De tiroteios envolvendo dezenas de pessoas diferentes, até corridas a toda velocidade. Reúna uma pequena gangue de amigos e descubra pela primeira vez como é enfrentar inimigos que sabem atirar de verdade, ou que dirigem tão bem quanto você.

O suporte a chat e voz permite que a interação entre os jogadores funcione de forma muito mais eficaz. Se você quiser marcar um “pega” e estabelecer o local e as regras para a corrida, basta falar com seus adversários pelo microfone.

Com até 96 pessoas em um único jogo, Vice City Tournament Mod é uma experiência incrível, nova e divertida, que vai obrigar todos os amantes de GTA a revisitar a cidade que conheceram em 2003.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS