iTools

iTools

Gerenciadores
Baixar
NOTA tt
9.5
downloads
80.925
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Thinksky
Data de Lançamento
14/06/2013
Tamanho
3.06 Mb
screenshot de iTools screenshot de iTools screenshot de iTools screenshot de iTools

iTools é uma alternativa para gerenciar o conteúdo do seu iOS

Thiago Bittencourt
por Thiago Bittencourt
em 22/08/2013 11:42

iTools é uma aplicação para os sistemas Windows e Mac OS X que permite acessar e gerenciar os mais diversos tipos de conteúdos do seu dispositivo iOS. Semelhante ao iTunes, o programa é uma alternativa simples e eficaz para realizar o gerenciamento de suas músicas, fotos, contatos, apps e outros tipos de conteúdos do seu iPhone, iPod touch e iPad.

Por meio do iTools, além de remover, importar e exportar seus arquivos de mídia, voce também pode realizar o backup de suas aplicações e, restaurá-las para o seu dispositivo num momento posterior. A grande vantagem, neste caso, é que a ferramenta permite realizar a seleção dos arquivos que serão salvos.

De forma adicional, a aplicação também permite a visualização e gerenciamento do seu dispositivo diretamente do desktop . Por exemplo, você poderá trocar os ícones dos aplicativos de lugar, exclui-los, criar pastas, entre outras alternativas do seu computador. Para copiar musicas do iOS para o computador e vice-versa, basta arrastar os arquivos para a janela da aplicação.

Um detalhe que deve ser observado: a aplicação necessita das bibliotecas do iTunes para operar. Ou seja, você deve possuir a aplicação oficial da Apple instalada em seu sistema, para que o iTools funcione corretamente.Faça o download de iTools e gerencie seu iOS diretamente do computador!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.5

Para muitos usuários, o iTunes não é uma das ferramentas mais amigáveis e simples de ser utilizada. Dentro deste contexto, é que se encaixa o iTools. Realmente muito útil e eficaz, tal apliacação pode ser considerada como uma ótima alternativa àquela da Apple.

Muito objetivo e simples de ser utilizado, o iTools disponibiliza uma verdadeira gama de funcionalidades aos seu usuários. Além de poderem contar com a possibilidade de importar livros, músicas, filmes e fotos para o seu iOS, os usuários também poderão realizar backups de suas mídias, navegar pelos diretórios do sistema (no caso de sistemas com jailbreak), obter informações sobre o armazenamento e entre outras opções que são realmente úteis.

Em termos de interface, o programa não é só bonito, mas, também muito intuitivo. Para copiar músicas do iOS para o computador e vice-versa, basta arrastar os arquivos para a janela da aplicação. Ou seja, a aplicação possui pequenos detalhes, tanto gráficos quanto funcionais, que a deixam mais simples de ser utilizada.

Outro ponto interessante, é que o programa não necessita de ser instalado no sistema operacional do usuário. Ou seja, ao acessar o arquivo baixado e, executa-lo, o mesmo entrará em operação. Porém, o iTunes deve estar previamente instalado no Windows ou Mac. Caso contrário, o iTools não irá funcionar.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS