Downloads Produtividade
Jay Z Magna Carta

Jay Z Magna Carta

Produtividade
Baixar
NOTA tt
9.0
downloads
153
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Samsung Mobile US
Tamanho
35 Mb
screenshot de Jay Z Magna Carta screenshot de Jay Z Magna Carta screenshot de Jay Z Magna Carta

Jay Z Magna Carta: baixe em primeira mão o novo CD do rapper Jay Z

Thiago Barros
por Thiago Barros
em 26/06/2013 09:38

Jay Z Magna Carta é um aplicativo fruto da parceria entre o rapper Jay-Z e a Samsung. Eles lançaram uma promoção bem interessante para os seus fãs: no próximo dia 4 de julho, usuários dos aparelhos Galaxy Note II, S3 e S4 podem baixar, gratuitamente e três dias antes do mundo inteiro, o novo CD do cantor, Magna Carta Holy Grail. Para isso, basta instalar o app em seu Android.

A aplicação, que só funciona em celulares Samsung da linha Galaxy que não sejam de versão internacional, foi disponibilizado no dia 24 de junho no Google Play e já recebeu centenas de milhares de downloads. O app só vai liberar o download do CD para quem estiver no primeiro milhão de usuários que o baixaram.

O aplicativo em si é bem simples, mas apresenta conteúdos interessantes e exclusivos do cantor e do Magna Carta Holy Grail. Em destaque, há um contador enorme com os dias, horas e minutos que faltam até a data de lançamento do álbum no app. Porém, há ainda vídeos exclusivos e detalhes como a lista de músicas e letras das canções.

A navegação é bem simples e se você é um fã das músicas do Jay-Z e tem um celular que seja compatível com o aplicativo, certamente vale conferir o app. Pelo conteúdo e, claro, pelo fato de ganhar o novo CD do marido da Beyoncé totalmente de graça.

Baixe Jay Z Magna Carta e confira!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.0

O Magna Carta Holy Grail é um dos CDs mais aguardados do ano e os donos de aparelhos da Samsung poderão baixá-lo antes do mundo inteiro – de graça. Tudo graças ao app Jay Z Magna Carta. No entanto, a baixa compatibilidade dele é um ponto bastante negativo e que afastará boa parte do público.

Afinal, o programa só é compatível com os modelos Galaxy Note II, S3 e S4 e apenas que tenham o modelo norte-americano. As versões internacionais, como as que estão no mercado brasileiro e europeu, não têm acesso ao app – a não ser que se realize um download diretamente da apk, o que não é um procedimento autorizado pelo Google.

Porém, para quem tem um aparelho que rode o app, ele é bem interessante. Afinal, o aplicativo não somente oferecerá o download do CD do Jay-Z como também, durante os dias que antecedem o lançamento, vem divulgando conteúdo exclusivo como seus vídeos de bastidores, letras de músicas e a lista de canções do álbum.

Nos testes do TechTudo em um Samsung Galaxy S3, ele apresentou um travamento nos primeiros momentos de uso. Depois funcionou normalmente. Sua interface é bem agradável e fiel ao estilo do álbum. O mais interessante, porém, são as atualizações de maneira constante que sempre disponibilizam novos conteúdos.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS