Kit Oscar 2010

Kit Oscar 2010

Papéis de parede
Baixar
downloads
1.128
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
25/02/2010
Tamanho
None
screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010 screenshot de Kit Oscar 2010

Papéis de parede dos longas indicados ao Oscar de Melhor Filme em 2010

TechTudo
por TechTudo
em 10/02/2010 20:59

No dia 2 de fevereiro a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou a lista dos filmes indicados ao Oscar de 2010. Na categoria de Melhor Filme dez candidatos estão na luta pela estatueta. Aqui você pode baixar o papel de parede de cada um deles para personalizar a tela do seu computador.

Os indicados

escalas

  • Amor sem Escalas – Jason Reitman dirige esse longa que traz o executivo Ryan Bingham, vivido por George Clooney – indicado ao Oscar de Melhor Ator – cujo lema de vida é o desapego. Vivendo entre aeroportos, hotéis e lugares passageiros, Ryan é levado pelo seu chefe a ficar permanentemente na sede da empresa. Agora ele terá que ficar em terra firme e irá realizar o que é, de fato, ter um lar.

avatar

  • Avatar – produção dirigida por James Cameron considerada sucesso de bilheteria absoluto no mundo todo. O longa conta a história de Jake Sully, ex-fuzileiro que é enviado para o planeta Pandora para estabelecer contato com a raça local, a Na’Vi.

oscar

  • Bastardos Inglórios – o filme de Quentin Tarantino tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. Quando a Alemanha invade a França, soldados assassinam brutalmente a família da jovem Soshana, que consegue fugir para Paris para tentar retomar a sua vida. Em paralelo, um grupo de soldados judeus chamados de Bastardos tem um só objetivo: matar nazistas da maneira mais cruel possível. As estórias acabam se cruzando, revelando vingança e um final surpreendente que sobrepõe a realidade à ficção.

oscar

  • Distrito 9 – cenas fictícias misturadas com uma espécie de documentário de ficção retratam a chegada de alienígenas na Terra, e sem local para serem alojados, acabam povoando uma área nas redondezas de Johannesburgo, na África do Sul. O filme dirigido por Neil Blomkamp retrata o drama do personagem Wikus van der Merwe que é contaminado por uma tecnologia genética produzida por um dos alienígenas e inicia uma transformação se tornando um deles.

oscar

  • Educação – dirigido por Lone Scherfig, o filme traz o drama de uma jovem que se vê dividia entre seus estudos em Oxford e a proposta de um homem mais velho em um período pós Segunda Guerra Mundial nos subúrbios de Londres.

oscar

  • Guerra ao Terror – lançado em DVD há cerca de dez meses no Brasil, o filme volta para as telas de cinema após seu sucesso internacional. Dirigido por Kathryn Bigleow, o longa acabou surpreendendo as expectativas a ele atribuídas. Ele retrata a realidade de soldados americanos em uma jornada na luta pela sobrevivência.

oscar

  • Preciosa – uma adaptação do livro Push, escrito por Sapphire em 1996. O filme dirigido por Lee Daniels retrata a dramática história de Claireece Precious Jones, uma adolescente obesa e analfabeta que está grávida do seu segundo filho, resultado de um incesto cometido pelo seu pai. O filme foi apadrinhado pela apresentadora Oprah.

oscar

  • Um Homem Sério – o filme dirigido pelos irmãos Ethan e Joel Coen conta a história de um professor, em 1967, que vê a sua vida desmoronar ao ser abandonado pela sua mulher por um de seus colegas. Cheio de problemas ele vai em busca de ajuda e pede conselhos para três rabinos na esperança de encontrar uma saída.

oscar

  • Um Sonho Possível – o filme dirigido por John Lee Hancock é uma adaptação do livro The Blind Side: Evolution Game escrito por Michael Lewis, que retrata a história do jogador de futebol americano Michael Oher. Vindo de uma estrutura familiar dilacerada, o jovem negro irá encontrar um lar com a ajuda da mãe de família Leigh Anne Tuohy, vivida por Sandra Bullock, também indicada ao Oscar 2010 de Melhor Atriz.

oscar

  • Up Altas Aventuras – a animação da Pixar Animation Studios de Pete Docter e Bob Peterson conta a história do idoso vendedor de balões Carl que resolve lançar sua última sorte de encontrar o mundo de seus sonhos infantis amarrando milhares de balões no telhado de sua casa para ser levado para bem longe. Ao longo da jornada descobre não estar sozinho, o menino Russel vai acompanha-lo nessa aventura.

Caso queira baixar um papel de parede por vez, selecione em Versões aquele que deseja e clique em download.

Observação: Para baixar o Kit completo, é necessário ter o programa WinRAR ou 7-Zip para extrair as imagens do pacote.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS