Mutants: Genetic Gladiators

Mutants: Genetic Gladiators

Raciocínio
Acessar
NOTA tt
6.8
acessos
359
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Kobojo
Data de Lançamento
10/07/2013
Tamanho
screenshot de Mutants: Genetic Gladiators screenshot de Mutants: Genetic Gladiators screenshot de Mutants: Genetic Gladiators screenshot de Mutants: Genetic Gladiators screenshot de Mutants: Genetic Gladiators

Mutants Genetic Gladiators é um ótimo jogo de estratégia para Facebook

Dário Coutinho
por Dário Coutinho
em 02/10/2013 12:19

Mutants: Genetic Gladiators é um jogo de estratégia para Facebook em que o jogador pode criar e administrar sua própria coleção de seres mutantes. É um game fácil de jogar que mistura RPG e estratégia com combates em turnos. O principal destaque é a possibilidade de combinar dois mutantes para criar um novo. São três tipos de classe: Robôs, zumbis e guerreiros que podem ser humanos ou não.

Ao todo, Mutants: Genetic Gladiators conta com 54 mutantes únicos que podem ser comprados ou simplesmente criados, utilizando a máquina Incubator. O game apresenta modos para campanha solo, no qual o jogador pode evoluir seus mutantes e um modo versus que é desbloqueado a partir do nível 6.

Como jogar Mutants: Genetic Gladiators

Mutants: Genetic Gladiators é um jogo com comandos simples. O jogador começa escolhendo dois personagens. Após selecionar os principais, o gamer então é instruído a como misturar os genes deles para criar um novo ser. Para isso, é necessário colocar ambos na máquina chamada “Breeding Center” e escolher a opção “Cross Breed”.

Após a extração dos genes, é hora de colocar o gene na máquina “Incubator” para a criação de um novo personagem. Todo o processo demora algumas horas, mas durante a primeira realização do processo, durante o tutorial, o jogo permite agilizar o processo gratuitamente.

Na parte superior da tela ficam indicadores monetários como créditos, ouro e passes para batalhas. O item mais complicado de se conseguir é o ouro, portanto, não gaste acelerando processos. Os passes para batalhas são dados ao jogador de tempos em tempos como forma de estímulo para continuar jogando. Ao iniciar cada batalha é possível ver um passe sendo rasgado no começo da partida.

Na parte inferior da tela, ficam localizados os atalhos para acessar os amigos que estão jogando Mutants: Genetic Gladiators junto com você, além de botões de acesso rápido as batalhas na campanha solo e modo versus online. Ainda na parte inferior estão os botões da loja de mutantes e uma “Mutantopédia”, uma enciclopédia com todos os mutantes.

Mutants: Genetic Gladiators é um jogo gratuito para acessar e jogar, entretanto algumas opções no jogo são pagas. O título está disponível apenas para Facebook e está todo no idioma inglês.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
6.8

Mutants: Genetic Gladiators é um jogo que acontece num futuro improvável onde, além de ser permitida a clonagem com humanos, seus genes podem ser combinados com o de outras criaturas, inclusive mecânicas, como robôs. Essa receita incerta cria um jogo com altas doses de diversão onde o principal ingrediente é o estilo para colecionar todos os tipos de mutantes possíveis.

Mas as semelhanças com Pokémon acabam por aí, em Mutants: Genetic Gladiators, o jogador pode controlar até três mutantes em batalhas. Cada mutante tem no máximo duas habilidades e após as batalhas é necessário esperar um pouco para poder regenerar a saúde de seus mutantes.

Um dos elementos negativos de Mutants: Genetic Gladiators é a espera excessiva para realizar qualquer ação. Desde combinar mutante até gerar um ser novo, tudo demora demais. O que torna Mutants: Genetic Gladiators um jogo para ser jogado apenas em pequenas seções.

As animações dos personagens são um dos destaques do jogo. Muito bem feitas, elas são leves e fluídas, o que faz o jogo rodar bem na maioria dos computadores. Entretanto, o jogo fica com bordas escondidas em resoluções próximas a HD (1280×720), fazendo com que seja recomendado para ser jogado em tela cheia.

Mutants: Genetic Gladiators é um jogo de combates em turnos interessantes, mas que limita demais a jogabilidade. O game só pode ser usado em pequenas sessões diárias. A quantidade de mutantes instiga o jogador a colecionar todos, mas o preço da brincadeira pode custar caro.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS