Downloads Corrida
Need for Speed: Underground 2

Need for Speed: Underground 2

Corrida
Baixar
NOTA tt
7.5
downloads
275.147
Licença
Grátis para testar
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
EA Games
Data de Lançamento
13/04/2012
Tamanho
screenshot de Need for Speed: Underground 2 screenshot de Need for Speed: Underground 2 screenshot de Need for Speed: Underground 2 screenshot de Need for Speed: Underground 2

Need for Speed 2 Underground traz a sequência do mais famoso jogo de corrida

TechTudo
por TechTudo
em 22/05/2013 09:08

A série Need For Speed, desenvolvida pela Electronic Arts desde 1994, é sucesso absoluto em todo o mundo. Já foram contabilizados cem milhões de exemplares vendidos ao longo de 15 anos. Need For Speed Underground 2 faz parte dessa idolatrada família de games que transporta o jogador para um ambiente altamente realista no qual o grande objetivo é fazer manobras incríveis e ultrapassar todos os limites de velocidade.

NFS Underground inova ao permitir, pela primeira vez, que o piloto disponha de uma cidade inteira para que possa se deslocar livremente. Um mapa facilita a localização de eventos importantes,para que o jogador não se perca em um mundo virtual muito amplo e rico de detalhes.

No total, 29 carros de responsa estão disponíveis para que o jogador escolha inicialmente um (e depois compre outros, caso queira). NFS tem desde o Toyota Corolla, passando pelo Mustang T3 e chegando ao supercobiçado Audi A3.

Todos os carros podem ser personalizados ao gosto do freguês, com opções de pinturas, pneus, aros, espelhos, vinis, decalques, neon, entre inúmeras outras possibilidades. Cada veículo pode ser único, dependendo apenas de como o jogador quer customizá-lo.

No decorrer do game, o piloto ganhará dinheiro por cada desafio conquistado. Com isso, poderá adquirir melhorias para os carros, que incluem transmissão, suspensão, adição de nitro e novos freios. Tudo para que o jogador possa tirar o melhor proveito possível do carro que tem.

Tipos de corrida

Need For Speed Underground 2 inaugura novos tipos de corrida que não existiam nas versões anteriores do jogo. São sete ao todo, para que o piloto não se canse dos desafios que os oponentes lhe impõem. São elas:

1) Circuito: a tradicional corrida em circuito, com número de voltas predeterminado pelo jogo.

2) Drag: corrida de arrancada. Quem se sair melhor durante a arrancada ganha a disputa.

3) Drift: o sistema de inteligência artificial do jogo adiciona derrapadas (drifts) à base das montanhas. Cabe ao piloto enfrentar os obstáculos e obter um mínimo de pontos previamente definido.

4) Outrun: rachas alucinantes no meio da cidade, depois de convidar um dos oponentes.

5) Sprint: corrida na qual os pilotos devem percorrer um trecho de circuito.

6) Street X: o jogador enfrenta três oponentes em uma corrida de circuito curto com adição de derrapadas, semelhante às do modo Drift.

7) Underground Racing League (URL): consiste de corridas em circuitos fora da cidade, seguindo a trama proposta pelos criadores do jogo.

Solta o som, DJ

A trilha sonora de Need For Speed Underground 2 merece atenção especial. A playlist é composta por faixas escolhidas a dedo para que o jogador tenha uma imersão no mundo da alta velocidade que a EA Games propõe. Algumas músicas são eletrizantes, para momentos de muita adrenalina, enquanto que outras têm o ritmo certo para um passeio pela cidade, observando o cair da noite.

Baixe o Need for Speed Underground 2 e divirta-se com os carros, as músicas e tudo que envolve esse clássic de corrida de rua no seu PC!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
7.5

A série Need for Speed começou a tomar novos rumos quando o primeiro “Underground” foi lançado, e com o NFS Underground 2 a produtora Electronic Arts quis manter o alto padrão de diversão e novidades, mas não conseguiu o mesmo patamar. Ainda assim, o jogo diverte.

Ao contrário do primeiro Underground, a sequência modifica um pouco o estilo de jogo, deixando as coisas mais para o lado de mundo aberto, em que o jogador busca suas missões pela cidade. A mudança não agradou tanto, mas o game ainda apresentou outras novidades.

A “tunagem” dos carros, por exemplo, melhorou bastante, com novos elementos de modificação para os jogadores e apaixonados por carros. Opções de direção, rodas, pintura e muito mais fizeram sucesso entre a galera que curte essas possibilidades, ainda mais em um game de uma série tão famosa quanto NFS.

Infelizmente, os gráficos não são tão bons quanto os vistos no primeiro Underground, mas, por outro lado estão mais vivos, coloridos e chamativos. Ainda que tenha gente que não curtiu este tipo de gráfico, ele ajudou a mudar o tom mais “sério” do primeiro jogo nessa sequência.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS