Downloads Edição e criação
Baixar
NOTA tt
8.5
downloads
4.955
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
Nero AG
Tamanho
280 Mb
screenshot de Nero screenshot de Nero screenshot de Nero screenshot de Nero screenshot de Nero

Faça download do Nero 2014, a nova versão mais completa do que nunca

Paulo Alves
por Paulo Alves
em 28/02/2014 14:12

O Nero 2014 é um programa, disponível para Windows, que permite editar fotos, vídeos e arquivos de áudio, além de gravá-los em CD, DVD e Blu-Ray. Ele conta com diversas ferramentas integradas em um só lugar, que organizam, gerenciam e manipulam seus arquivos multimídia de todas as formas. Esta é a versão mais recente da suíte de aplicativos que promete transformar a experiência do usuário se comparado ao que ofereciam seus antecessores, não deixe de baixar Nero e experimente!

Com ele, o usuário pode gravar um DVD, CD ou Blu-Ray com suas músicas e arquivos. Além disso, é possível salvá-los no computador ou mesmo transmitir para outros dispositivos, como smartphones, tablets e até à TV da sua sala. Os destaques desta nova versão são os recursos de conversão de vídeo, editor de vídeos e fotos, backup e gravação em um clique.

Outras funções básicas como gravar diversos formatos de áudio, vídeo e imagem, e salvamento de arquivo .iso no PC estão presentes com algumas pequenas melhorias. No quesito gravação, o software ainda possibilita copiar discos e escolher o que gravar, caso algum conteúdo da mídia original seja desnecessário e possa ser deletado para caber em um disco menor.

Além disso, é possível também salvar vídeos do YouTube para assistir offline. A interface vem dividida em quatro categorias: Gerenciar e Reproduzir, Editar e Converter, Cópia e Gravação, e Cópia e Restauração. Nesta mesma tela, há como acessar facilmente outras opções como tutoriais de configurações do serviço.

Nero 2014 Platinum

Entrando na onda da resolução 4K, o Nero oferece aos usuários a versão Platinum, que permite manipular vídeos na resolução Ultra HD. Além disso, a versão estendida consegue ler discos Blu-ray 3D e transferir arquivos para os servidores da Nero, para economizar espaço em disco.

Feito para todos

O pacote Platinum oferece diversas opções de áudio e vídeo, como o Seamless Music, que ajusta automaticamente sua música conforme o projeto. Os usuários também podem sincronizar imagem com o ritmo da música e criar vídeos profissionais sem precisar entender muito de edição.

Desenvolvido para qualquer tipo de pessoa, da mais inexperiente a mais exigente, o programa pode substituir vários outros softwares de uma só vez. Dessa maneira, ele facilita a vida do usuário e entrega qualidade em produções caseiras a nível profissional.

Para testar o produto por 15 dias gratuitamente, basta clicar no link no topo da página para baixar e fornecer um endereço de e-mail válido. Após o período de avaliação, há a chance de comprar a licença definitiva por meio do próprio serviço. Faça o download do Nero 2014 e confira!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.5

O Nero 2014 é, definitivamente, a melhor versão da suíte de aplicativos já lançada. Sua interface está mais fácil de navegar, principalmente pelo usuário médio, e seus recursos estão mais variados como nunca em pacotes anteriores. É uma boa opção para quem quiser substituir vários programas de uma só vez e agregar várias utilidades em um ambiente único.

O conversor de vídeos pode ser bastante útil para evitar problemas de compatibilidade entre, por exemplo, o vídeo editado e seu player mobile do smartphone. É possível editar as extensões dos arquivos da sua biblioteca em poucos passos, e o sistema oferece uma infinidade de formatos suportados.

O editor de vídeos e imagens é bastante completo. Seu grande diferencial é a facilidade de uso combinada com uma gama relativamente larga de recursos de edição, como efeitos de transição, storyboard e várias faixas de áudio. As funções devem agradar tanto amadores quanto usuários mais experientes.

Outra função importante é o explorador de arquivos oferecido. Com ele, é possível fazer uma varredura em toda sua biblioteca para encontrar o conteúdo desejado. Além disso, é simples fazer cópias de segurança dos seus arquivos em CDs ou DVDs.

Com a popularização das TVs em alta definição, os televisores tornaram-se a melhor maneira de assistir a filmes em HD, e o Nero 2014 tem um recurso muito interessante que ajuda na hora de consumir conteúdo na tela grande. Com alguns cliques, há como transmitir vídeos, músicas e fotos rodando no player em servidores multimídia conectados à mesma rede de maneira simples e eficiente.

Nesta versão, o Nero incluiu um recurso interessante para quem não gosta de gastar tempo passando conteúdo de mídias físicas ou do seu computador para seus gadgets. Com um simples passo, o usuário pode transferir arquivos da sua biblioteca para seu aparelho sem se preocupar com se o sistema operacional vai ler – é possível pré-programar o Nero para reconhecer qual sistema está conectado para fazer a conversão automaticamente.

Nossa ressalva, no entanto, vai para seu tamanho. Como reúne tantos aplicativos, seria surpreendente se o programa não fosse pesado tanto na hora da instalação quanto no uso. Apesar do desenvolvedor indicar que o produto é compatível com Windows XP, é complicado acreditar que máquinas rodando uma versão tão antiga do SO da Microsoft consiga rodá-lo sem engasgos pesados ou mesmo instalá-lo.

Entretanto, se seu PC é minimamente recente e com configurações média – como um processador dual-core –, ele será capaz de rodar os recursos do software sem maiores problemas. O download certamente é recomendado, especialmente para quem quer substituir vários apps por um só produto, quem sabe até mesmo economizar espaço em disco após algumas substituições.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS