Papel de parede Círculo de Fogo

Papel de parede Círculo de Fogo

Papéis de parede
Baixar
downloads
619
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Warner Bros
Data de Lançamento
01/07/2013
Tamanho
1920×1080
screenshot de Papel de parede Círculo de Fogo screenshot de Papel de parede Círculo de Fogo screenshot de Papel de parede Círculo de Fogo screenshot de Papel de parede Círculo de Fogo screenshot de Papel de parede Círculo de Fogo

Personalize seu desktop com as cenas do novo filme Círculo de Fogo

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro
em 01/07/2013 15:38

Os fãs de mechas, os populares robôs gigantes que protagonizam jogos como Zone of the Enders, MechWarrior e Hawken, e animes e mangas japonês como Evangelion e Gaiking, agora poderão enfeitar o fundo de tela de seus computadores com imagens das principais máquinas de guerra do novo filme da Warner Bros, Círculo de Fogo (Pacific Rim).

Nesta ficção científica, ambientada em um futuro terrível, a Terra foi invadida por gigantescas criaturas alienígenas chamadas de Kaiju e para evitar sua aniquilação, a humanidade uniu esforços e passou a construir Jaegers, enormes robôs de batalha controlados por uma dupla de pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural.

Com a estreia marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e para 9 de agosto no Brasil, Círculo de Fogo foi dirigido por Guillermo del Toro, e roteirizado por Travis Beacham e pelo próprio del Toro, contando ainda com um ótimo elenco de atores em franca ascensão, como os britânicos Idris Elba (o “Heimdall” de “Thor”) e Charlie Hunnam (protagonista da série “Sons of Anarchy”) e da japonesa Rinko Kikuchi.

Nestes cinco papeis de paredes, você irá contemplar todo o poderio destas impressionantes máquinas de guerra, com os principais Jaegers do filme em ação em desoladores cenários urbanos de algumas importantes cidades onde esta ficção é ambientada, como Sidney, São Francisco, Hong Kong e Tóquio.

E, para agradar os fãs mais entusiastas, estes fundos de tela são compatíveis com qualquer sistema operacional e estão disponíveis gratuitamente. Podendo ser configurados facilmente para enfeitar os PCs, bastando realizar o download e, em seguida, clicar em uma das imagens com o botão direito do mouse e escolher a opção “Definir como Papel de Parede”.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS