Papel de Parede The Croods

Papel de Parede The Croods

Papéis de parede
Acessar
acessos
97
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Dream Works
Tamanho
1024x640
screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods screenshot de Papel de Parede The Croods

Tenha a família pré-histórica de The Croods em seu computador

Edivaldo Brito
por Edivaldo Brito
em 07/05/2013 11:53

Quem já viu ou está curioso para ver o filme animado The Croods, pode colocar esse papel de parede no computador e participar dessa aventura com a mais maluca família da pré-história. Cada wallpaper leva os personagens e cenários do filme diretamente para a sua área de trabalho.

Você pode escolher entre colocar apenas um personagem ou imagens de toda a família junta. Melhor ainda, baixe todos e fique alternando entre eles! É possível ter personagem fofo, engraçado, corajoso...Escolha o que corresponde com sua personalidade e estampe seu desktopcom essa  turma que vive incríveis aventuras e perigos na época pré-histórica de Croodacious.

Além da variedade de personagens e closes, você tem boas opções de tamanho, pois eles estão disponíveis gratuitamente para qualquer sistema operacional em duas resoluções. Com isso você pode escolher o personagem e a resolução que mais se encaixa em seu equipamento.

Não perca a companhia desses aventureiros pré-históricos, se você curtiu essa animação, com certeza vai querer esses papéis de paredes em seu computador. E é muito simples colocá-los na sua área de trabalho, apenas baixe os arquivos, depois clique na imagem com o botão direito e escolha a opção “Definir como Papel de Parede” para alterar o seu fundo de tela.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS