Papel de Parede: Flamengo Hexacampeão (2)

Papel de Parede: Flamengo Hexacampeão (2)

Esportes
Baixar
downloads
163.468
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Globoesporte.com
Data de Lançamento
28/06/2012
Tamanho
None
screenshot de Papel de Parede: Flamengo Hexacampeão (2)

Comemore o hexa personalizando seu computador com imagens do Flamengo

TechTudo
por TechTudo
em 25/01/2010 19:27

O papel de parede do Flamengo está disponível para você comemorar o hexacampeonato do Mengão no Campeonato Brasileiro. Celebre a conquista de mais um título e faça o download do papel de parede do Flamengo para ter imagens do clube no seu computador.

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Brasileiro pela sexta vez, depois de um jejum de 17 anos. Em tarde de Maracanã lotado, com quase 85 mil presentes, uma final tensa terminou com a vitória do time rubro-negro. A aflição e a carência do título causaram momentos de silêncio no estádio, com os nervos à flor da pele à espera da taça.

Gols

Euforia só nos gols de David e Ronaldo Angelim, que garantiram a conquista marcada pela reação de uma equipe que pulou da 14ª posição para a primeira. O técnico Andrade, que assumiu como interino após a queda de Cuca na 14ª rodada antes de ser efetivado como comandante, foi o grande maestro deste feito. O Fla fechou o torneio com 67 pontos, dois a mais do que o vice Inter.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo

Ao soar o apito final, o país foi à loucura com o hexacampeonato do Mengão. Se você também faz parte da maior torcida do Brasil e quer comemorar o título, baixe o Papel de Parede Flamengo Hexacampeão (1024x768px).

Mengão campeão

Se quiser completar a personalização do seu computador e comemorar por inteiro, baixe também outros papéis de parede e descansos de tela do hexa do Flamengo.

Caso prefira, você também pode imprimir essa imagem para fazer um belo pôster do Flamengo.

Veja mais

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS