Papel de Parede Quitéria Chagas

Papel de Parede Quitéria Chagas

Papéis de parede
Baixar
downloads
3.633
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Paparazzo
Data de Lançamento
12/03/2013
Tamanho
692 Kb
screenshot de Papel de Parede Quitéria Chagas screenshot de Papel de Parede Quitéria Chagas

Tenha as curvas de Quitéria Chagas ornamentando sempre seu computador

Taysa Coelho
por Taysa Coelho
em 12/03/2013 20:40

Quitéria Chagas é rainha da bateria da Império Serrano há seis anos e seu ensaio para o Paparazzo foi nada menos que em Madureira, bairro da escola de samba. As curvas da morena de 1,70m e 56 Kg foram clicadas em várias localidades da região, inclusive na estação e vagão de trem.

Para cuidar do corpo, a beldade corre atrás: além de controlar a alimentação, ela vai para a academia três vezes na semana e corre na areia. “Malho na medida certa. Não sobrecarrego muito para não ficar com aspecto musculoso demais. Acho que fica masculino e pesa muito na hora de sambar. Minha mãe faz drenagem em mim e também utilizo muitos recursos estéticos”, disse em entrevista ao EGO.

Casada há dois anos com um italiano, a passista tem andado em uma fase mais recatada. O marido, inclusive, é ciumento e ficou preocupado com o teor das fotos que seriam tiradas. “Disse a ele que não era nada apelativo, que não teria lingerie e seria algo voltado para moda, com roupas e acessórios de grandes estilistas", explicou.

Mas estar casada não acarreta em uma vida sexual parada e para ela é necessário sempre inovar, para não cair na rotina. "A mulher não pode esquecer do lado amante. Tem que haver sempre uma troca, dar e sentir prazer”, ensina. Questionada quanto ao número de relações ideal, Quitéria afirma não existir uma quantidade certa, mas que deve ter, pelo menos, uma vez por semana.

Apesar de romântica, a rainha de bateria revela que perdeu a virgindade somente aos 21 anos. No entanto, ela afirma que pegada é fundamental: “Sou daquelas: me pega pelo cabelo e me joga na parede! Mas não pode ser nada agressivo. Aprendi a ser ousada na hora H com o tempo”. Sexo a três e práticas que incluam dor não agradam a gata, que gosta de ser dominada na cama.

Quitéria Chagas garante que a dança a auxiliou a conhecer melhor seu corpo e, consequentemente, a ter mais prazer. "Se não chegar ao orgasmo, o prazer não foi completo. Eu sempre tenho. Sei muito bem o ponto que vai ser tocado e que vai me excitar", garantiu.

Confira o ensaio Paparazzo e depois faça o download do Papel de Parede de Quitéria Chagas aqui no TechTudo Downloads. Os arquivos têm resolução de 1680x1050, são gratuitos e estão disponíveis para todos os sistemas operacionais.
 

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS