Papel de Parede: Shrek (2010)

Papel de Parede: Shrek (2010)

Papéis de parede
Baixar
downloads
2.354
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Dream Works
Data de Lançamento
08/03/2010
Tamanho
None
screenshot de Papel de Parede: Shrek (2010) screenshot de Papel de Parede: Shrek (2010) screenshot de Papel de Parede: Shrek (2010) screenshot de Papel de Parede: Shrek (2010) screenshot de Papel de Parede: Shrek (2010)

Papel de parede com os principais personagens da animação

TechTudo
por TechTudo
em 08/03/2010 20:07

O quarto e último filme da série Shrek, chamado Shrek Para Sempre (Shrek Forever After, no original em inglês) vai trazer o ogro em mais uma aventura. Após ter passado por maus bocados lutando contra dragões e salvando sua família e seu reinado, Shrek não parecia ter mais nada a fazer, se não gozar de sua plena felicidade como pai de família. No entanto, nostálgico sobre o seu passado, no qual assustava a vizinhança com o seu tamanho, ele acaba assinando um contrato com o falante Rumplestiltskin, que não vai dar bons frutos.

Nessa aventura, Shrek terá que desfazer esse erro e salvar o Reino Tão Tão Distante das garras desse inimigo, provando todo o seu amor a sua querida Fiona.

A animação computadorizada foi criada em 3D pelos estúdios Dream Works, contando com a direção de Mike Mitchell e as vozes de sempre como Eddie Murphy, Mike Myers, Cameron Diaz, entre outras.

Com o kit Papel de Parede: Shrek (2010), você vai poder trazer os personagens principais da saga para a tela do seu computador. Shrek, Fiona, o Gato de Botas, Burro e Biscoito vão poder personalizar o seu desktop.

Caso queira baixar um papel de parede por vez, selecione em Versões aquele que deseja e clique em download. Todos estão no formato 1280x1024.

Observação: Para baixar o Kit completo, é necessário ter o programa WinRAR ou 7-Zip para extrair as imagens do pacote.

Shrek

shrek

Fiona

fiona

Burro

burro

Gato de Botas

gato de botas

Biscoito

biscoito

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS