Plants vs. Zombies

Plants vs. Zombies

Aventura
Acessar
NOTA tt
8.8
acessos
111
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
PopCap
Data de Lançamento
15/05/2013
Tamanho
screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies screenshot de Plants vs. Zombies

Plants vs. Zombies: faça o download e combata uma horda de zumbis

TechTudo
por TechTudo
em 16/04/2014 11:17

O Plants vs. Zombies é um jogo em que o objetivo é proteger uma casa do ataque de zumbis disponível para Windows, Mac, Android, iOS, Windows Phone, Blackberry, Firefox, Chrome e online. Para isso, o jogador conta com o auxílio das suas plantas. Aproveite para baixar Plants vs. Zombies agora mesmo e defenda a sua casa contra hordas de mortos vivos.

É no quintal da sua casa onde acontece a batalha. O usuário começa a partida com apenas um tipo de planta, a Peashooter. Para plantar mais unidades dela, é necessário coletar os raios solares que caem no jardim.

Ao final de cada fase, o gamer ganha o direito de cultivar outra planta diferente que ajuda na sua proteção, mas não pense que a dificuldade diminui com isso. Pelo contrário, ela aumenta ainda mais.

Como baixar Plants vs. Zombies

No TechTudo, há todas as versões para baixar. Para jogar a versão demo, no entanto, é preciso que o seu computador tenha instalado o Adobe Flash Player.  É possível, ainda, baixar Plants vs. Zombies para o sistema do Google e jogar sempre que quiser diretamente do seu navegador Google Chrome, por exemplo. Existe em plugin para o Firefox e uma versão online grátis também.

Como jogar Plants vs. Zombies

O player só utiliza o mouse para jogar este game. Para mover a setinha, basta movimentar o mouse. Já o clique no mouse seleciona uma planta, coleta sois, além de plantar plantinhas.

Cada planta precisa de alguma quantidade de sol. Sendo assim, 25 “sois” caem do céu em determinados momentos. Há seis espécies de plantas que são recebidas ao final das fases. O primeiro tipo começa com o jogador, já a segunda é um girassol.

A outra é uma bomba, que explode ao ser plantada. Existe ainda a barreira, que atrasada os zumbis; a mina, que explode quando um zumbi pisa; e, finalmente, a que congela os mortos vivos e atrasa seus movimentos. Há, também, uma pá que serve para remover uma planta. Faça já o download de Plants vs. Zombies e divirta-se!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.8

Plants vs. Zombies é o tipo de jogo inusitado que dá certo quando o jogador menos espera. Ele mistura estratégia com bom humor e oferece aos usuários uma espécie de “tower defense”, mas com uma novidade única: defender sua casa de uma invasão zumbis. O mais inusitado é que isso deve ser feito apenas com plantas.

O game é ideia da produtora PopCap e já ganhou versões em diversas plataformas, incluindo PC e mobile. A interessante aventura começa de forma simples, quando o gamer é ensinado a plantar os vegetais no seu jardim, para que eles defendam a residência atirando sementes e outras “armas”.

Dificilmente o player vai encontrar um app com jogabilidade tão simples e direta ao ponto. Ele faz questão de ser acessível a todo o tipo de pessoa, sem perder o desafio ou ficar mais fácil com o tempo – pelo contrário. O desafio é constante e prepara o jogador para os próximos níveis.

Apesar de não ter gráficos lá muito elaborados, o software surpreende pela temática divertida e desenhos bem caricatos. Ainda que trate de zumbis, ele não tem qualquer violência ou elemento considerado grotesco, como é comum em tipos de produto com estas criaturas.

O grande problema da série é que, como há diversas versões, muitas delas ficam desatualizadas entre si. As versões mobile e PC, infelizmente, não contam com modo multiplayer, enquanto as outras já receberam novas atualizações há tempo. Contudo, vale a pena baixar Plants vs. Zombies e experimentar!

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS