PES 2013

PES 2013

Esportes
Baixar
NOTA tt
9.0
downloads
162.447
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
Konami
Data de Lançamento
03/10/2012
Tamanho
1Gb
screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013 screenshot de PES 2013

Faça o download de PES 2013: game com jogabilidade e gráficos perfeitos

Renato Carvalho
por Renato Carvalho
em 27/01/2014 12:02

O PES 2013 (Pro Evolution Soccer 2013) é uma das franquias mais aclamadas entre os apaixonados por futebol virtual. Com melhorias significativas em sua jogabilidade, mais campeonatos licenciados e modos de jogo, o título, que luta novamente para ser mais interessante que a rival Fifa, pode ser adquirido para Windows em versão de demonstração ou game completo.

Prepare-se para controlar os melhores jogadores do mundo em partidas de futebol realistas. Esta versão demo possui seleções da Alemanha, Portugal, Itália e Inglaterra. Além de quatro times brasileiros da Copa Libertadores com a exata formação do campeonato: Fluminense, Flamengo, Internacional e Santos.

Brasil em campo

Um dos principais diferenciais desta edição está diretamente relacionado ao público brasileiro. Com a estreia mundial realizada na cidade de São Paulo, a produtora deu uma atenção especial para o nosso país, que terá times licenciados e a Copa Santander Libertadores. Além de estádios brasileiros disponíveis no menu, como a Vila Belmiro e o Morumbi.

Por conta disso, a nova versão da franquia também será a primeira com todo o Campeonato Brasileiro da série A licenciado. Ou seja, todos os clubes estarão com seus respectivos uniformes e elencos totalmente atualizados. Além de competir nas edições regionais os interessados poderão utilizar as equipes na Master League.

Entre os times do Campeonato Brasileiro, estão: Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vasco da Gama.

Não é só no campo do licenciamento que a Konami premiou os usuários do Brasil. O título conta novamente com a narração de Silvio Luiz e com os comentários de Mauro Beting. Com uniformes completos, jogadores nacionais e uma trilha sonora que pode ser personalizada, fica difícil não desejar a conquista do sonhado Campeonato Brasileiro.

Movimentos e jogadores mais realistas

Bastante aguardada pelos jogadores fãs da franquia, a aclamada Active IA chega para revolucionar a forma como os jogadores se comportam em campo. Melhorando de maneira significativa a percepção da máquina sobre os movimentos do jogador, o título transforma a forma como os companheiros de time se comportam e até mesmo melhoram questões táticas da equipe adversária.

Um dos maiores problemas das versões antigas do game sempre foi a movimentação dos goleiros, que não pareciam realistas. Em PES 2013, novas animações de defesa foram adicionadas, podendo realizar movimentos rápidos e gerar um contra-ataque do seu time.

O novo sistema de controle também permite que passes sejam realizados através de comandos no joystick. Outra ação possível de se fazer é controlar a velocidade da bola, dominando-a de maneiras diferentes, trocando de pé e outros movimentos que podem ser feitos no modo manual.

Além disso, há um novo sistema de dribles. Agora os jogadores terão mais habilidade com a bola. Assim, será mais fácil escapar da marcação cerrada da defesa adversária. Os fãs da franquia ficarão felizes com as melhorias, que trazem uma nova visão de jogo para os gramados virtuais.

Prometendo oferecer mais realismo aos atletas, a Konami disponibilizou para esta edição o que ela chama de “Player ID”. A função gera dados particulares de grandes jogadores ao redor do mundo, influenciando principalmente na movimentação, na forma de bater na bola e no comportamento em campo. O recurso promete levar o atleta real para dentro do mundo virtual.

Player ID e Controle total do jogador

Bastante questionada pelos fãs do principal concorrente do game, a jogabilidade recebeu melhorias significativas. PES 2013 chegou às lojas contando com o “PES Full Control”, um engine que oferece ao jogador a possibilidade de controlar 100% das suas ações com a bola, tornando chutes, passes e cobranças de falta mais precisos.

Existem muitos jogadores de futebol marcantes em times de todo o mundo. Eles possuem movimentos característicos durante os jogos ou formas curiosas de comemorar gols. Um exemplo disso é o jogador Neymar, do Santos, que faz a dança do “Ai se eu te pego”. Ele e outros atletas estarão presentes com seus movimentos exclusivos, em um recurso chamado Player ID.

Cerca de 50 jogadores foram selecionados e seus movimentos foram capturados com exatidão, para que eles tivessem um maior destaque nas partidas. Outras mudanças na jogabilidade também são notáveis. Está disponível, também, o sucessor do Pro Evolution Soccer 2013, o PES 2014.

Não perca tempo para baixar o PES 2013 no PC. Prepare-se para duelar com jogadores habilidosos no modo multiplayer e tente conquistar inúmeros campeonatos ao redor do mundo. Faça já o download!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.0

PES 2013 é o mais recente título da franquia de futebol mais vendida do Brasil. O game da Konami retorna aos PCs repleto de novidades e com a inclusão de todos os clubes da série A do Brasileirão 2012.

A grande novidade fica por conta do sistema de dribles. Agora os jogadores habilidosos estão mais soltos para realizar as fintas se ganhar vantagens contra os zagueiros adversários. O sistema de passes também está mais eficiente, possibilitando cruzamentos e lançamentos precisos.

Os gráficos continuam sendo o grande destaque. A grande maioria dos jogadores está muito bem reproduzida, assim como os gramados e todo o ambiente dos estádios. Pena que os jogadores nacionais não tiveram o mesmo capricho, sendo assim, é possível deparar-se com atletas completamente diferentes dos jogadores de verdade.

A jogabilidade continua dividindo opiniões. Enquanto os fãs da franquia alegam que ser mais realista do que Fifa Soccer, aqueles que jogam as duas franquias afirmam que o jogo da EA ainda leva vantagem. A verdade é que o sistema de finalização de PES ainda precisa melhorar muito, a movimentação continua bem robótica.

O que continua decepcionando são os goleiros. A cada versão cria-se uma expectativa em relação aos guarda-redes, porém a Konami ainda não acertou a mão. Portanto, prepare-se para se irritar muito com chutes rebatidos para a frente da área, ou quando levar um gol em um chute defensável.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS