Rastreador de Namorado

Rastreador de Namorado

Produtividade
Baixar
NOTA tt
8.0
downloads
9.341
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Rastreador de Namorado
Tamanho
362 Kb
screenshot de Rastreador de Namorado screenshot de Rastreador de Namorado screenshot de Rastreador de Namorado

Rastreador de Namorado mostra tudo que seu namorado faz com o telefone

Thiago Barros
por Thiago Barros
em 16/08/2013 13:18

O Rastreador de Namorado é um polêmico, mas eficiente, aplicativo para Android. Gratuito, ele dá a um usuário a opção de controlar todos os movimentos de outro. O app só precisa estar instalado no telefone que vai ser rastreado. O rastreador pode ter acesso às informações somente via SMS, não precisa nem de conexão à Internet.

Ele funciona assim: quem deseja rastrear alguém instala o aplicativo no telefone do “alvo”. Então, nas configurações, insere um número de celular para onde devem ser enviadas as informações relacionadas à localização e ligações do rastreado. Logo abaixo, fica exibido o número de SMS que deve ser enviado para receber estes dados.

Caso a pessoa envie uma mensagem de texto para o rastreado com o número 1234, vai receber a localização dele. Caso mande 4231, chegarão informações sobre as ligações, feitas e recebidas, pelo namorado. O funcionamento é simples, mas é importante ter em mente que a quantidade de mensagens recebidas por dia pode ser enorme.

Outro detalhe crucial é: o Rastreador de Namorado não tem um modo escondido. Ele fica visível para o rastreado e, por isso, pode ser desinstalado a qualquer momento. A pessoa saberá de tudo o que está sendo enviado e a recomendação é de que ele seja utilizado só em casos de comum acordo.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.0

A observação feita pelos desenvolvedores do Rastreador de Namorado no Google Play é crucial para o início de qualquer análise sobre o aplicativo: ” Devido às políticas do Google Play, foi necessário remover o modo escondido do Rastreador”. Ou seja, o usuário que é alvo do rastreamento sabe de todas as informações que são solicitadas.

Ou seja, se você está buscando uma forma sorrateira e escondida de investigar o que o seu parceiro vem fazendo, em termos de ligações e deslocamento, é melhor buscar um outro programa. O Rastreador de Namorado, como diz sua própria descrição no Google Play, deve ser utilizado com “consentimento de ambos”.

Em termos de funcionamento, o app é perfeito. Basta enviar uma mensagem de texto ao rastreado com o código configurado e, pronto, sua caixa de SMS vai ser bombardeada e receberá mensagens sempre que ele realizar ou receber uma ligação, além também das informações de localização do usuário.

Outro recurso interessante, descrito no Google Play como “fazer com que o celular do seu namorado te ligue sozinho, para que você consiga ouvir tudo o que acontece ao redor” funciona diferente do proposto. Na verdade, ao enviar o SMS com o comando, o rastreado recebe uma chamada e aí pode atender ou não.

O Rastreador de Namorado não precisa de conexão à Internet e funciona todo via SMS, facilitando ainda mais a sua utilização. O único problema é que, caso a pessoa que está sendo rastreada fale muito no celular ou se movimente demais durante o dia, o número de mensagens recebidas será enorme.

Além disso, como sabe de tudo, o rastreado, ao tomar alguma atitude suspeita, terá uma solução simples para burlar o rastreamento: simplesmente desinstalá-lo. Mas, para quem está de comum acordo em um relacionamento e não vê problema em usar o Rastreador de Namorado, ele funciona muito bem e vale o download.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS