RedEyes Host Monitor

RedEyes Host Monitor

Diagnósticos e melhorias
Baixar
downloads
380
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
28/03/2012
Tamanho
None
screenshot de RedEyes Host Monitor screenshot de RedEyes Host Monitor

Verifique conexões e corrija problemas na rede; conheça o RedEyes

TechTudo
por TechTudo
em 28/03/2012 15:59

Se você precisa de um programa para monitorar roteador, computador e serviços conectados você pode experimentar o RedEyes Host Monitor. Ele é um verificador de redes e servidores.

O programa foi desenvolvido para testar a performance e disponibilidadede de hospedagem conectada a redes de áreas locais (LAN) ou internet (estações de trabalho, servidores, roteadores etc). O software também alerta em caso de falhas de um desses dispositivos ou serviços.

Funcionalidades

RedEyes Host MonitorRedEyes é capaz de escanear IP e detectar dispositivos nessa base em redes locais. Ele monitora e gerencia conexões.

É um programa essencial para suporte técnico porque ajuda a solucionar problemas críticos com hospedagem e serviços em rede. E também problemas de administradores de sistemas e redes.

Características

RedEyes Host MonitorO software possui conexão em tempo real e verifica redes constantemente. Os usuários podem selecionar o intervalo de checagem de conexão. As opções de intervalo vão desde de meio segundo até 1h de diferença entre as verificações.

Ele pode monitorar centenas de redes paralelamente e verificar protocolos PING, HTTP, TCP e UDP.

Além disso, também é possível executar ações customizadas. O programa permite configurar comandos, aplicações e scripts para casos de baixa conexão e erros eventuais. Assim, você já pode deixar estabelicido um procedimento para um determinado problema.

Configurações mínimas

O RedEyes Host Monitor funciona nos sistemas operacionais Windows 2000, XP, 2003, 2008,Vista e 7. É preciso ter pelo menos 3 MB livres no disco rígido para que o programa funcione adequadamente.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS