Downloads Antispywares
Safe'n'Sec Anti-Spyware

Safe'n'Sec Anti-Spyware

Antispywares
Baixar
downloads
146
Licença
Grátis para testar
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
05/05/2010
Tamanho
None
screenshot de Safe'n'Sec Anti-Spyware

Proteção do computador em tempo real contra spyware

TechTudo
por TechTudo
em 05/05/2010 14:51

Se você quiser que seu computador seja completamente seguro, então você precisa usar várias aplicações: antivírus, firewall, os filtros de spam e, claro, um programa para proteger-se contra spyware.

Safe'n'Sec Personal Pro Plus Anti-Spyware pode ser uma boa opção para esta última tarefa. Esta ferramenta de segurança abrangente defende seu sistema de spyware, malware e outros tipos de softwares maliciosos que podem ser considerados como uma ameaça à sua privacidade integridade online.

Como funciona

Safe'n'Sec Personal Pro Plus Anti-Spyware em processo Safe'n'Sec Personal Pro Anti-Spyware Plus é baseado no chamado "Host Intrusion Prevention System", que analisa o comportamento das aplicações, serviços e quaisquer outros elementos suspeitos e, em seguida, decide se eles podem ser confiáveis ou não. O programa roda em segundo plano e detecta malwares em tempo real, mas você também pode analisar todo o seu sistema a qualquer momento. Estes controles devem ser executados pelo usuário, pois não há maneira de programá-los.

Sempre que o Safe'n'Sec Personal Pro Plus Anti-Spyware detecta um processo ou aplicativo suspeito, ele vai mostrar uma mensagem de aviso e te oferecer várias alternativas: excluí-lo, movê-lo para quarentena, limpá-lo ou simplesmente ignorá-lo.

interface

O programa apresenta dois modelos de interface: um simples (recomendado para a maioria dos usuários) e um avançado para os mais técnicos. De qualquer forma, o programa é um pouco confuso e não muito intuitivo de usar.

Com Safe'n'Sec Personal Pro Anti-Spyware Plus você pode proteger seu computador contra spyware e malware em tempo real.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS