The Walking Dead: Atlanta Run

The Walking Dead: Atlanta Run

Jogos e Diversão
Acessar
acessos
1.179
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
21/09/2012
Tamanho
None
screenshot de The Walking Dead: Atlanta Run screenshot de The Walking Dead: Atlanta Run

Ajude Glenn a pegar mantimentos e sair vivo de um mercado

TechTudo
por TechTudo
em 20/09/2012 12:36

Em The Walking Dead: Atlanta Run, jogo online da série de TV que dá nome ao título, você terá que ajudar o personagem Glenn a entrar em um supermercado, coletar o máximo de itens úteis à sobrevivência do grupo, eliminar zumbis e ainda sair vivo desse pesadelo.

Como jogar

The Walking Dead Atlanta Run Para jogar The Walking Dead: Atlanta Run é preciso logar-se com sua conta do Facebook ou acessar como convidado. Se logado na rede social, você poderá compartilhar seus feitos com os amigos e ver em que posição você está no ranking geral; se entrar como convidado, isso não será possível.

Sua jogabilidade é parecida com a de qualquer jogo online. Para movimentar o personagem, utilize o teclado de navegação (setas) ou as teclas W, S, A e D. A letra "O" mostra o próximo objetivo a ser cumprido; em "L", há a possibilidade de visualizar a lista de tarefas.

The Walking Dead Atlanta Run Para realizar ações como coletar, destrancar portas ou cortar correntes, você deve utilizar a tecla Enter; e, quando for efetivamente atacado pelos zumbis, utilize o espaço. Lembre-se de que, para se defender dos ataques, é preciso ter munição e armas. Colete o quanto puder antes que um morto-vivo o ataque.

O que tinha tudo para ser um jogo de ação, é na verdade um personagem em um cenário abandonado que deve coletar uma série de itens para completar os objetivos, isso com pouca ação, pois os zumbis que deveriam atacar são poucos.

The Walking Dead: Atlanta Run é uma forma interessante de se distrair em um jogo com a temática da série. Ele vem em inglês, é gratuito e acessível de qualquer navegador.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS