TmCheque

TmCheque 3.2

Administradores
Baixar
NOTA tt
9.5
downloads
10.475
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Tavino Mota
Data de Lançamento
27/05/2013
Tamanho
None
screenshot de TmCheque screenshot de TmCheque screenshot de TmCheque screenshot de TmCheque screenshot de TmCheque screenshot de TmCheque

Com TmCheque preencha cheques de forma mais fácil!

TechTudo
por TechTudo
em 27/05/2013 15:28

TmCheque - Software para preencher cheques é um software com o objetivo de preencher cheque em impressoras comum ou de cheque.

O programa oferece a possibilidade de manter cadastrado um histórico de impressão dos cheques, com todos os dados detalhados do dono e das pessoas que receberam.

Com o TmCheque é possível preencher cheque avulso ou em formulário contínuo, dependendo da versão, com a possibilidade de impressão de cópia. Também é possível cruzar o cheque e imprimir mais detalhes do mesmo.

Junto a estas facilidades você ainda pode emitir recibos e relatórios de preenchimento dos cheques.

Principais funcionalidades do software

Como principais funcionalidades é possível listar a impressão do cheque em formulário contínuo ou avulso, preenchimento automático com alterações e datas, impressão de cópia do cheque, histórico de impressões e cruzamento do cheque.

Além disso, o TMCheque imprime o canhoto, faz relatórios de cheques impressos e emitidos, imprime a linha "Bom para", fornece opção de preencher o campo "Nominal" somente no canhoto e pode ser configurado para vários modelos de cheques e de bancos.

O programa possui duas versões, uma gratuita e outra trial, com 50 dias de testes gratuitos. TmCheque ainda possui manual de como preencher o cheque e configurar facilmente, com exemplos.

Faça já o download e agilize o preenchimento de seus cheques, se você trabalha com comércio, o software é indispensável.

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
9.5

Programa perfeito para preencher uma ou várias folhas de cheques. Para comerciantes ou empresários que efetuam pagamentos com frequência,TmCheque é o braço direito para que quer economizar tempo.

O usuário poderá preencher dezenas de folhas de cheques sem esquentar a cabeça com mau preenchimento ou problemas de caligrafia. Dá para resolver estas questões com a padronização de preenchimento das folhas que acabam valendo para outros preenchimentos futuros.

A interface é bastante funcional, como está tudo em português com botões autoexplicativos, não tem erro. Outra boa ideia do desenvolvedor foi dar a chance de cruzar as folhas. Tudo pode ser feito nas configurações.

Você ainda poderá exportar dados por Excel, imprimir folhas e ver o histórico de tudo o que foi preenchido no programa, uma boa forma de acompanhar ações de funcionários ou ficar de olho se alguns cheques já foram ou não preenchidos.

O desenvolvedor ainda se preocupou em oferece planos de fundo variados para tornar a enfadonha experiência de preencher as folhas de “dinheiro” em algo menos cansativo.

Na versão grátis é possível realizar as principais tarefas do programa, como preencher folhas, cruzar, nominar, ver histórico, alterar bancos, importar dados e imprimir recibos. A única ação que funciona só na versão paga é a que oferece cópias dos cheques preenchidos, mas se você já os tem no histórico é meio caminho andado, e só para reforçar, esse não é nenhum defeito do programa, que oferece até bastantes funções para um programa gratuito.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS