Transformice

Transformice

Aventura
Acessar
NOTA tt
8.3
acessos
38.252
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Transformice Team
Data de Lançamento
31/10/2012
Tamanho
screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice screenshot de Transformice

Em Transformice, seja o rato mais rápido e pegue queijo antes dos outros

TechTudo
por TechTudo
em 03/04/2014 11:25

O Transformice é um jogo online em que o jogador assume o papel de um camundongo e deve roubar o queijo da casa, mas não pense que isso será fácil. Para jogar, é necessário fazer o download do Adobe Flash Player, no entanto, não é preciso baixar os jogos Transformice. Para cumprir a missão, o usuário pode usar engenhosas ferramentas e até poderes místicos.

No começo da aventura, um tutorial te ensina o básico. O objetivo é muito simples, é preciso sair da sua casa, roubar o queijo e voltar em segurança. O problema é conseguir chegar ao alvo e voltar sem nada acontecer. Veja como jogar Transformice.

Interaja com pessoas do mundo e seja o melhor na disputa

Como o jogo é online, o gamer joga com pessoas do mundo todo, compartilhando o mesmo objetivo. Dessa maneira, quem chegar à casa primeiro, recebe mais pontos que os demais. Conheça truques para destravar itens no Transformice.

Quem consegue o melhor desempenho, transforma-se em uma espécie de rato shamanTransformice. Ele é o responsável por guiar os outros ratos pela missão e invocar ferramentas adequadas para realização da tarefa. Como gratidão, todos eles devem oferecer uma parcela dos seus pontos de experiência.

Dicas Transformice

O totem é uma estrutura pré fabricada que o gamer pode invocar uma vez por mapa. É possível criar um totem no modo shaman, para isso, precisa ter um shaman no hard mode. Após selecionar o Hard Mode, é preciso clicar na opção “Edite seu Totem” para criá-lo. Veja como criar uma sala em Transformice.

Depois de criar seu totem em uma tela parecida com o mapa, é preciso clicar em "Save". O usuário deve, então, entrar em uma sala vazia e testar o totem. Assim que entrar na sala como shaman, clique na pena azul que aparece junto com os itens possíveis de serem invocados. Com isso, um raio de ação aparece e, ao selecionar qualquer ponto, o jogador pode invocar o seu totem. Saiba como criar um totem no Transformice.

Poderes do shaman

Os poderes (ou habilidades extraordinárias) do shaman permitem que ele crie plataformas, caminhos e artifícios para superar obstáculos. Sendo assim, a participação deste rato é essencial para o sucesso da campanha. A disputa é grande quando o caminho está livre para saber quem pega o queijo primeiro e volta para a casinha. Portanto, fique sempre atento e divirta-se. Aprenda comandos e dicas para jogar com o shaman no Transformice.

Títulos do Transformice

Conforme o rato coleta queijos, ele desbloqueia títulos. São vários títulos disponíveis para o player. O título inicial é o Ratinho. Com 5 queijos coletados, o título passa a ser Rato Ambicioso, por exemplo. Quem for o jogador mais rápido ganha um title transformice. Para ver todos os títulos disponíveis já desbloqueados, digite /title no bate-papo.

Comunidade e mais

Além do Português, é possível optar por outras línguas, como Espanhol, Inglês, Italiano e Francês. No site do game, o usuário encontra também a comunidade dos jogadores viciados nos ratinhos e pode interagir com eles através de fóruns.

Em fóruns sobre o software, o gamer encontra papéis de parede (wallpaper) para decorar a tela do computador, fanarts, tutoriais, vídeos, dicas (cheats) e códigos. Além disso, fica bem informado sobre os eventos e notícias que envolvem o jogo. Não é necessário baixar Transformice. Basta acessar o link e se divertir com os jogos Transformice!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.3

O Transformice é jogo casual online em que os jogadores se enfrentam ou cooperam em partidas rápidas para pegar um pedaço de queijo e voltar à toca. Apesar do visual simples e um pouco poluído, os traçados dos desenhos são bastante divertidos, assim como a música e os efeitos sonoros.

A jogabilidade é simples demais. Basta utilizar as setas do teclado para se mover, alguns comandos para utilizar os recursos e ferramentas que seus avatares tiverem desbloqueado, para conseguir completar os objetivos pelos cenários.

No entanto, o próprio game não possui muitas instruções sobre seus controles, e as opções de ajuda estão localizadas em menus pouco visíveis. Apesar disso, as partidas são bastante rápidas e usuário pode aprender os principais comandos observando os outros jogadores.

É possível comprar ferramentas e recurso que podem ajudar a vencer alguns estágios. Há, também, várias opções para trocar pontos por itens de vestuário para personalizar seus ratinhos avatares.

O título conta com uma enorme variedade de desafios, armadilhas e obstáculos em suas partidas casuais de míni game. A mecânica, contudo, acaba ficando um pouco repetitiva com o tempo.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS