Windows 7 Start Button Animator

Windows 7 Start Button Animator

Temas
Baixar
downloads
358
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Kishan Bagaria
Data de Lançamento
18/05/2010
Tamanho
None
screenshot de Windows 7 Start Button Animator screenshot de Windows 7 Start Button Animator

Coloque o botão do menu iniciar do Seven para entrar em movimento

TechTudo
por TechTudo
em 18/05/2010 14:59

Se a tecnologia traz tantas possibilidades de personalização para cada detalhe do computador, então porque deixar o ícone do menu iniciar o mesmo de sempre? O botão, sempre baseado na bandeirinha do Windows independente da versão do sistema é um dos mais utilizados no cotidiano de tarefas com o computador. Talvez seja por isso mesmo que ele pode enjoar tão rápido.

Por outro lado as ferramentas que permitem a customização do iniciar (chamado orb do sistema no Windows Seven) são muito restritas. Na maioria das vezes é preciso apelar para um novo tema, que transforma completamente o Windows e, com isso, modifica também o menu iniciar.

Menu iniciarO Windows 7 chegou, porém, com novas possibilidades de personalização, facilitando essa troca. Windows 7 Start Button Animator é uma delas, mas diferencial em detalhe relevante; o ícone poderá ser animado.

Menu iniciar em movimento

Windows 7 Start Button Animator é uma ótima ferramenta para quem quer se livrar da tradicional bandeirinha do Windows de forma única, mas sem precisar causar uma revolução no sistema! Através dele o usuário pode não só substituí-la pela imagem que bem entender, como colocar pequenas animações no lugar!

Botão iniciar animadoPequena e portátil, a ferramenta permite que você estabeleça imagens GIF em movimento como botão iniciar do Windows Seven. Além disso, fazer a mudança de ícone é muito simples e intuitivo. Assim, sua mini-animação preferida tomará o lugar da bandeirinha, deixando a barra de ferramentas incrivelmente mais diferente e interessante.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre o software? Visite o Fórum do TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS