Windows Movie Maker 2

Windows Movie Maker 2

Edição e criação
Baixar
NOTA tt
8.5
downloads
174.015
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Microsoft
Data de Lançamento
30/10/2012
Tamanho
7 Mb
screenshot de Windows Movie Maker 2 screenshot de Windows Movie Maker 2 screenshot de Windows Movie Maker 2 screenshot de Windows Movie Maker 2 screenshot de Windows Movie Maker 2

Baixe grátis Windows Movie Maker para criar e editar vídeos facilmente

TechTudo
por TechTudo
em 22/01/2014 09:46

O Windows Movie Maker é um editor de filmes gratuito para Windows. Com ele, o usuário pode criar, editar e compartilhar seus filmes diretamente do computador. Fazer filmes é muito simples, basta baixar o Movie Maker, arrastar e soltar os arquivos dentro do programa.

É possível, também, excluir imagens ruins e deixar somente os melhores cenários, incluir trilha sonora e ter uma apresentação completa, com um toque profissional. O melhor de tudo é que é muito fácil utilizá-lo.

Tudo pode ser editado e mudado diretamente da timeline do software, que fica na parte inferior. Além disso, há a possibilidade de criar apresentações com fotos, basta importar as imagens arrastando-as para a timeline da aplicação.

O serviço permite, ainda, adicionar efeitos ao seu vídeo. Os filtros são muitos, entre eles: imagem embaçada, com cara de filme antigo; em escala de cinza; pixelada; espelhada etc. A trilha sonora também fica por sua conta e o resultado são vídeos com qualidade profissional, sem a necessidade de usar recursos complicados. No fim, com seu filme pronto, compartilhe-o pela Internet, por email ou grave em um CD ou DVD.

O usuário pode salvar o filme novamente em vídeo em sua câmera para reproduzi-lo na TV ou na própria máquina fotográfica. Sobre a trilha sonora, além de contar com os efeitos do pacote, os criadores dos efeitos mantêm um site com outras opções de sons disponíveis para baixar de graça.

Para isso, é necessário acessar o SoundDogs, fazer uma conta e começar a fazer os downloads de efeitos sonoros. Todos os arquivos estão em MP3. Existe a disponibilidade de usar cortes de sons para usá-los em vídeos, descubra como cortar músicas para usar em vídeos no Windows Movie Maker.

Faça o download de Windows Movie Maker agora mesmo para começar a fazer vídeos incríveis com muita facilidade!

NOSSA OPINIÃO
NOTA tt
8.5

O editor de vídeo Windows Movie Maker 2 fornece ajuda aos usuários que, na verdade, querem fazer um trabalho rápido e sem complicações. No entanto, ele está um pouco distante de programas profissionais para edição de vídeo.

O software possui várias ferramentas úteis e simples de usar. O usuário pode adicionar trilha sonora, transições e legendas de forma intuitiva, já que o serviço praticamente disponibiliza todos os passos necessários e dicas para a sua obra. Sendo assim, tudo o que o usuário faz fica visível como Timeline ou Storyboard, o que é de grande ajuda.

Os recursos, entretanto, são limitados, principalmente no que se refere ao áudio. Por isso, a aplicação não deve ser usada para trabalhos muito elaborados. As possibilidades de editar o som, principalmente, não são muito amplas. O usuário pode aumentar o volume e diminuir apenas.

A ferramenta é bem útil, principalmente para usuários novatos e que têm pressa para a tarefa de editar vídeos caseiros. Porém, carece ainda de algumas funcionalidades.

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS