Downloads Ferramentas de sistema
WorldUnlock Codes Calculator

WorldUnlock Codes Calculator

Ferramentas de sistema
Baixar
downloads
57.544
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Wickings Network
Data de Lançamento
07/02/2012
Tamanho
132 Kb
screenshot de WorldUnlock Codes Calculator screenshot de WorldUnlock Codes Calculator screenshot de WorldUnlock Codes Calculator screenshot de WorldUnlock Codes Calculator screenshot de WorldUnlock Codes Calculator

Com WorldUnlock Codes, veja como desbloquear o celular facilmente

TechTudo
por TechTudo
em 18/03/2014 12:56

O WorldUnlock Codes Calculator é um programa, para Windows, que desbloqueia o seu celular para usá-lo com o chip da operadora que quiser. Ter um aparelho bloqueado limita muito sua usabilidade, já que só pode ser usado com um chip específico. Para resolver problemas como esse, o usuário pode usar este software.

Com ele, não será mais necessário ter dois dispositivos móveis para usar dois cartões SIM diferentes. Isso porque seu celular não estará mais atrelado a sua operadora telefônica e será possível trocar o chip na hora que quiser.

O serviço é capaz de gerar códigos de desbloqueio para aparelhos da Nokia, Siemens, LG, Samsung, Motorola, Panasonic, Maxon, AEG/Telital, Alcatel, Sony e Vitel. É importante ressaltar, no entanto, que a ferramenta foi lançada em 2006, por isso é muito antiga. Portanto, não é certo que ela desbloqueie o seu telefone se ele for muito recente.

Como desbloquear celular

Após baixar e instalar o programa, é necessário descobrir o número do IMEI do seu celular, ou seja, o número de série eletrônico. É possível achá-lo de duas maneiras: embaixo da bateria do dispositivo móvel ou discar *#06#.

Em primeiro lugar, é preciso escolher o modelo do celular e digitar o IMEI. Depois, escolher o país (Brasil) e selecionar em qual operadora comprou o dispositivo. Confirme as informações e, em seguida, aperte "Calculate". Dessa forma, o aplicativo gera um código e será necessário desligar o aparelho e remover o chip da operadora.

O próximo passo é religar o celular e testar os códigos. Feito isso, há duas alternativas: aparecer uma mensagem de "Restrição Removida" ou uma mensagem de erro. No primeiro caso, o processo deu certo e o usuário conseguiu desbloquear o dispositivo móvel. Caso dê erro, é possível testar outros códigos.

É muito importante lembrar que se o usuário digitar o código incorreto cinco vezes, o deslobqueio será impossibilitado. Sendo assim, a pessoa deve procurar uma assistêcia técnica para realizar o procedimento. 

Faça o download de WorldUnlock Codes Calculator para deslobloquear o seu celular em casa!

Fórum

Faça uma pergunta

AS ALTERNATIVAS