Galaxy Note 10.1

Galaxy Note 10.1

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Galaxy Note 10.1 é um tablet Android da Samsung lançado em setembro de 2012 no Brasil. O aparelho tem tela de 10,1 polegadas com tecnologia TFT e resolução de 800 x 1280. Equipado com a versão 4.1 (Jelly Bean) do sistema operacional do Google, o Galaxy Note 10.1 tem nas suas especificações um processador quad-core de 1,4 GHz e 2 GB de RAM. Com câmera de 5 megapixels e bateria de 7.000 mAh, um dos destaques do Note 10.1 é a presença da S Pen, uma caneta stylus que facilita o manuseio do produto. O Samsung Galaxy Note 10.1 GT N8000 chegou ao Brasil com o preço R$ 1.599, somente na cor preta.

Fotos

Companhia sul-coreana divulgou os modelos que receberão a versão mais recente do Android. Confira se o seu Galaxy está incluído na lista.
Apesar do grande número de opções, com os mais diversos sistemas operacionais, alguns aparelhos se destacam no mercado brasileiro. Confira a lista e veja quais são os principais modelos.
O tablet Samsung Galaxy Note 10.1 ganhou na última quinta-feira (22) um pacote de modificações que inclui a atualização para a versão 4.1 Jelly Bean do Android e a ativação de recursos como o multijanela e o Air View.
Na noite da última quinta-feira (27), a Samsung apresentou o Galaxy Note 10.1 no Brasil. O novo tablet da empresa sul-coreana já está à venda no país, com preço sugerido de R$ 1899. De acordo com a companhia, o produto está redefinindo a categoria de tablets com todas as suas funcionalidades.
O evento Unpacked da Samsung trouxe muitas novidades nesta quarta-feira (29) na IFA 2012, em Berlim. A gigante sul-coreana anunciou que o Android 4.1 Jelly Bean será disponibilizado “muito em breve” para o Galaxy S3, Galaxy Note 10.1 e, possivelmente, para o Note original.
A Samsung anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento do Galaxy Note 10.1, seu mais novo tablet com sistema operacional Android. O aparelho chega para ser o principal concorrente da empresa ao Novo iPad.
A Samsung divulgou a informação de que fará nesta quarta-feira (15) um evento com o slogan “Conheça a nova maneira”, e a expectativa é de que nele seja apresentado o novo Galaxy Note de 10,1 polegadas.
Após todos os rumores divulgados na Internet, finalmente a Samsung divulgou os detalhes sobre o Galaxy Note 10.1, em um vídeo publicado nesta segunda-feira (6) no YouTube.
O site Negri Electronics parece ter estragado a surpresa da Samsung: a companhia publicou em seu perfil no Twitter uma foto de um Galaxy Note de 10,1 polegadas nesta sexta-feira (3).

Review

NOTA tt
7.4

O Galaxy Note 10.1 pode ser considerado um tablet top de linha, mas isso não quer dizer que ele consegue ser o "supertablet" que aparenta. O aparelho tem funções incríveis, a maioria delas para enriquecer a experiência com a S-Pen.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Tablet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Tablet