SBT Hits

SBT Hits

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

SBT Hits: streaming tem grande catálogo de músicas escolhido por famosos

Rodrigo Fernandes
por Rodrigo Fernandes em 20/06/2018 13h17

SBT Hits é o serviço de streaming de músicas do Sistema Brasileiro de Televisão. Semelhante a ferramentas como Spotify e Deezer, a plataforma tem playlists próprias separadas por gênero ou momentos do dia e oferece listas com canções escolhidas por artistas da emissora. Está disponível na versão Web, para celulares Android e iPhone (iOS) e custa R$ 8,90 por mês, com sete dias grátis para teste.

Nossa opinião

O SBT Hits é o serviço de streaming de músicas do Sistema Brasileiro de Televisão. Diferente das plataformas já existentes no mercado, o app só trabalha com playlists prontas, ou seja, não é possível encontrar artistas ou músicas separadamente ou criar suas próprias playlists.

O cadastro na plataforma é feito através de e-mail, número de telefone ou login com o Facebook. O app possui um layout agradável e uma navegação fácil, com um menu que organiza as playlists dividindo-as por gênero ou momentos como “Almoço em Família”, “Esquenta para balada” e “Viagem romântica”.

Ao lado de cada música é possível acessar um botão de informação com o nome do artista, álbum, compositor e gravadora. Também é permitido classificar as músicas como “Gostar” ou “Banir” e compartilhar o que está ouvindo no Facebook e no Twitter. O aplicativo possui uma seção chamada “Sua estação”, que combina músicas que você “Gostou” com sugestões baseadas em estilos musicais parecidos.

Uma seção reúne playlists criadas por artistas do SBT, como Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Celso Portiolli e Danilo Gentili, além do elenco infanto-juvenil da emissora, como Maisa Silva, Larissa Manoela e João Guilherme. Não existe uma lista criada por Silvio Santos.

Um campo de busca permite procurar por playlists no catálogo, mas não é possível encontrar artistas ou músicas, o que deixa a navegação limitada. Por outro lado, é possível marcar listas como favoritas para encontrá-las mais rapidamente.

O serviço custa R$ 8,90 por mês e permite avançar ou retroceder músicas ilimitadamente, escolher até três playlists para ouvir offline, escolher a qualidade do áudio e mixar até quatro playlists diferentes, assim o app reproduz alternadamente músicas de listas variadas. É possível testar o serviço gratuitamente por sete dias.

As versões para iPhones e celulares com Android são muito parecidas, e possuem um menu organizado que facilita a busca por playlists. Da mesma forma que na Web, também é possível avaliar músicas, procurar por playlists e encontrar listas favoritas.

Prós
  • Interface agradável e fácil de usar
  • Preço atrativo
  • Catálogo com muitas músicas
  • Playlists variadas
Contras
  • Não permite pesquisar por artista ou faixa, só por playlists
  • Não permite criar playlists próprias
  • Não tem versão grátis

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

SBT

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

O SBT Hits é o serviço de streaming de músicas do Sistema Brasileiro de Televisão. Diferente das plataformas já existentes no mercado, o app só trabalha com playlists prontas, ou seja, não é possível encontrar artistas ou músicas separadamente ou criar suas próprias playlists.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo