Sensr

Sensr

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Monitore sua casa e tenha mais segurança!

TechTudo
por TechTudo em 09/08/2011 15h39

Sair de casa sem preocupações é ótimo. Mas, na realidade que vivemos hoje em dia, isso muitas vezes não é possível. Por causa disso, várias pessoas gastam dinheiro instalando câmeras de segurança para monitorarem suas casas. Agora, quem se preocupa com a segurança, mas busca uma alternativa mais barata pode optar pelo Sensr. Esse serviço permite que você monitore qualquer ambiente à sua escolha, sem nenhum gasto adicional. O usuário só precisará comprar uma câmera adequada para a visualização.

Com o Sensr, você pode sair de casa e ter sempre à sua disposição imagens ao vivo do que está acontecendo naquele ambiente. Depois de ativado, basta acessar algum computador ou celular, e monitorar as atividades. Caso não tenha tempo para ficar assistindo, você pode cadastrar seu celular ou um endereço de email, e receber um alerta se a câmera detectar algum movimento.

Passo a Passo

Sensr

Um das vantagens do Sensr é que o serviço não precisa de instalação e dispensas longas fichas de cadastro. Basta acessar a página e clicar em "ADD YOUR CAMERA" para ser direcionado para página de login. Para criar uma conta, entre em "SIGN UP" e coloque seu email e uma senha. É exibido também links para encontrar amigos no Facebook e no Twiiter. Depois, você será redirecionado para a página inicial. Clique novamente em "ADD YOUR CAMERA" e comece a ajustar suas opções.

Sensr

Um pequeno tutoral será exibido, então se você tiver qualquer dúvida é só ler antes de prosseguir. O site também disponibiliza sugestões de netcams, câmeras que trabalham sozinhas e são capazes de enviar imagens para a Internet. As netcams não precisam estar conectadas a um PC, o que permite ao usuário colocar a câmera em qualquer lugar. Quando tiver tudo o que precisa, clique em "ADD A CAMERA" e o site irá procurar automaticamente pelo dispositivo de vídeo.

Sensr

Além disso, você tem 2 opções. A primeira é para definir seu país de origem e a segunda permite alterar as configurações de privacidade, para evitar que qualquer um tenha acesso à imagens do seu ambiente de monitoração. Com tudo pronto, é só ativar o serviço quando quiser que ele comece a monitorar.

Vantagens

Gravou alguma coisa e quer mostrar para seus amigos? O Sensr oferece opção de compartilhar suas imagens através do Facebook, Twitter e Youtube. Divida gravações, fotos e até mesmo vídeos editados. É só clicar em "Share" e aproveitar esse recurso.

O Sensr é indicado para quem passa muito tempo fora de casa e precisa de um serviço que monitore o que acontece, sem precisar de instalações complexas e gastos excessivos. Super recomendado também para pais que gostam de saber quem entre e sai de casa quando seus filhos estão sozinhos. Com a facilidade de receber alertas via SMS ou por email, o Sensr é um aliado para a segurança do lar!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

09/08/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores