Shaiya

Shaiya

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça o download de Shaiya, um MMORPG grátis e em português

TechTudo
por TechTudo em 05/07/2010 19h51

O MMORPG Shaiya, da Aeria Games, coloca os jogadores em uma disputa entre Luz e Trevas, com muitas aventuras para descobrir com os amigos em um vasto mundo virtual.

Anjos ou Demônios

Durante as missões de Shaiya, o jogador vai enfrentar as forças do bem e do mal e encontrar, nos diversos calabouços, dragões, demônios, súcubos e outros tipos de criaturas malignas. E, como todo bom MMORPG, também é possível enfrentar outros jogadores e, assim, aumentar sua reputação no ranking da facção.

Shaiya

Uma vantagem de Shaiya é a facção que estiver controlando o continente receber uma bênção especial da Deusa, o que aumenta todas as habilidades e se aplica em todos os membros da facção vencedora, mesmo que o jogador não participe dos eventos PvP.

Níveis de dificuldade

Jogadores novos de MMORPG e veteranos poderão jogar Shaiya sem problemas, uma vez que a dificuldade pode ser ajustada pelo próprio usuário. Níveis de dificuldade mais difíceis levam a recompensas maiores, e o "Modo Extremo" deixará o jogador sempre à beira da morte, indicado para quem quer mesmo sofrer em meio às batalhas.

Shaiya Online

Logo no começo, há apenas os níveis fácil e normal. O primeiro nível é usado para ganhar experiência e subir de nível rapidamente, mas não há a possibilidade de usar algumas habilidades e itens que são possíveis apenas no nível normal.

Ao chegar no nível 50 de Shaiya Online, você tem a possibilidade de jogar no modo difícil, e no nível 60, você acessa a dificuldade ultimate. Nesses dois níveis de dificuldade, você tem pode usar novos artefatos poderosos e ganhar mais atributos a cada nível superado.

Modo PvP

Em Shaiya Online, você pode se envolver em combates player versus player onde cada jogador pode apostar dinheiro ou itens de valor variado. Há também um modo de combate entre guildas que pode ter a participação de até 1 mil jogadores ao mesmo tempo! É o chamado "Reino contra Reino".

História do jogo

O jogo se passa no mundo de Teos, onde antigamente vivia uma deusa chamada Etain. Ela criou três raças: os Dragons, os Nordien e os Dumianas, sendo que os Nordien, foram expulsos por ela do convívio por apresentar falhas.

Logo depois a raça Dumiana contestou a decisão dela e questionou sua autoridades. Naquele momento, uma revolta explodiu, o que culminou com a morte da deusa, que teve sua alma dividida em dois.

Shaiya Online

Vendo o terreno vazio para a conquista, outros deuses tentaram invadir essas terras, e uma guerra começou. Monstros foram criados para aumentar as tropas de invasão, até que, depois de muitos anos de batalhas, a guerra acabou e sobraram duas deusas, que dividiram Teos em dois reinos.

Agora, os Dumianas dividiram-se em dois grupos diferentes: Elves e Vail, sendo que cada um segue uma deusa diferentes. Neste panorama, os humanos se juntaram com os Elves e criaram a Aliança da Luz, enquanto os Nordein comaram forças com os Vail, o que deu origem à União da Fúria.

Deste modo, a guerra recomeçou, cada um lutando em nome da sua própria deusa. Alheio a isso tudo, os dragons se esconderam e não participam de nenhum lado, tornando-se assim um dos maiores mistérios da Teos atual. De que lado você está?

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG