Sharity

Sharity

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conecte seu sistema Unix com outros a partir deste software

TechTudo
por TechTudo em 22/08/2012 13h56

Sharity é um programa que permite sistemas Unix acessar pastas compartilhadas por outros sistemas. Com ele é possível conectar seu computador Unix com Windows, Samba ou qualquer outro servidor SMB / CIFS.

O software é capaz de montar esses servidores no sistema de pastas. Isso quer dizer que você pode abrir pastas diretamente do servidor com o programa que você quiser, como se eles estivessem no disco local. Ou seja, o Sharity faz seu computador Unix se conectar a outro como se fosse parte do disco rígido local.

sharity Ele é especialmente útil quando você é o único a trabalhar em um computador Unix em sua empresa e precisa acessar um outro servidor baseado em Windows, por exemplo. Com o Sharity, você poderá ter acesso direto a todas as pastas no servidor.

Além disso, o Sharity pode facilitar a rotina de desenvolvedores que trabalham com Unix e Windows. Ele permite abrir arquivos, fazer cópias, acessar pastas e outros recursos.

Ele é um cliente para o protocolo SMB (Server Message Block), e fornece não só a interface para copiar, como também é capaz de abrir o arquivo diretamente.

Principais características

O Sharity garante o acesso a diretórios exportados pelo Windows 95, 98, ME, NT, 2000, 2003, XP, Samba e outros servidores. A navegação na rede é semelhante ao ambiente de rede Windows.

Ele está disponível para Sun Solaris, HP-UX, SGI IRIX, IBM AIX, Linux, FreeBSD, OpenBSD, Tru64 Unix e outros Mac OS X. Além disso ele suporta sistema de arquivos distribuídos da Microsoft (DFS). Os usuários também contam com interação com interface gráfica (GUI) ou linha de comando.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

22/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema