Skyrim: Dawnguard

Skyrim: Dawnguard

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Lute contra as trevas na expansão do famoso Elder Scrolls V: Skyrim

TechTudo
por TechTudo em 24/08/2012 16h53

Dawnguard é o nome da primeira expansão do famoso The Elder Scrolls V: Skyrim, popular RPG para PC que deixou muitos fãs de cabelo em pé quando foi lançado. O game é um dos mais viciantes de todos os tempos, com muitas horas de jogo disponíveis para quem decidir se dedicar. Agora chega uma expansão capaz de fornecer ainda mais tempo de aventura no mundo medieval!

Sociedade dos vampiros

Skyrim: Dawnguard O principal ponto de Dawnguard é um tipo de forte, que fica no meio do mar e é habitado por vampiros e lordes da escuridão. Todas essas criaturas têm o mesmo objetivo: tomar os Elder Scrolls (pergaminhos mágicos da série). A única forma de acabar com a missão deles é a organização Dawnguard, um clã de caçadores de vampiros.

O jogador terá a opção de fazer parte da Dawnguard, mas também será possível trair as forças do bem e se juntar à sociedade de vampiros. Como no game original, você tem uma grande liberdade de escolha, que faz com que o jogo seja bem variado em termos de história – uma partida nunca é igual a outra.

Liberdade total

Skyrim: Dawnguard Outro ponto importante em Dawnguard é que o pacote de expansão adiciona uma grande variedade de novas missões ao RPG, que vão além da história principal e podem fornecer ainda mais pontos de experiência e outras melhorias de habilidade ao jogador.

É possível encontrar a série de missões do DLC nas cidades de Riften e Windhelm, onde um membro dos Dawnguard pode aparecer aleatoriamente e fazer um comentário a respeito da caça aos vampiros. Como era de se esperar, o mapa é gigantesco, então também é possível se perder por aí e ficar apenas vagando no game, sem realizar missões e desafiando outros personagens.

Apesar de não contar com elementos da história principal de Skyrim, Dawnguard é uma boa pedida para quem já terminou o jogo original, mas que não consegue largar deste mundo mágico de RPG medieval.

Como utilizar o Steam

Skyrim: Dawnguard Primeiramente, é preciso realizar o download do aplicativo e instalá-lo em seu computador. Você pode baixar diretamente do Techtudo Downloads. Em seguida, você deve clicar na opção “Criar nova conta” para se registrar e seguir os passos em português.

Na tela principal do aplicativo Steam, você vai notar quatro principais tópicos: Loja, Biblioteca, Notícia e Comunidade. Na “Loja”, você vai navegar pelo site do Steam para conhecer e baixar os seus jogos preferidos. Tudo que você baixar ficará listado na área “Biblioteca”.

Para baixar uma demo jogável e gratuita, vá até a “Loja”, clique em “Demonstrações” e escolha um jogo, procurando pelo nome.

Entenda tudo sobre o serviço Steam

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

24/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos