Snip.ly

Snip.ly

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Compartilhe apenas o que interessa e acrescente comentários pessoais

TechTudo
por TechTudo em 21/01/2011 12h05

Você adora compartilhar links interessantes via Twitter e Facebook? As redes sociais criaram um ambiente ideal para discussões e troca de informações. Para aprimorar o modo de compartilhar matérias da web, surgiu o Snip.ly, um site que permite ao usuário selecionar trechos de notícia e comentar.

Indique páginas interessantes aos colegas

Ao navegar pela internet não é raro encontrar notícias interessantes. Mas sempre tem aquele comentário que se destaca, não é mesmo? Então, agora você pode compartilhar o trecho em questão com seus seguidores do Twitter. Basta escolher as melhores partes e deixar que o Snip.ly faça o resto.

Informação mais precisa

O serviço vai ‘recortar’ o trecho da matéria e criar um link. É só copiar o endereço e enviá-lo aos amigos. Além disso, ainda é possível acrescentar a sua opinião sobre o tema, criando uma discussão a respeito.

Modo de usar

snip.ly acesso Na página inicial do Snip.ly você vai colar o link da página que você encontrou na web. Clique em “Next” e selecione as melhores informações. Os trechos que você marcar serão mostrados no canto superior direito. A marcação é feita por highlight, da mesma forma que uma cópia comum.

Para compartilhar com amigos e adicionar sua opinião, basta fazer o login na sua conta do Twitter e Facebook. Faça seus comentários e clique em “snip”. O site vai criar um link, que sera postado automaticamente em sua timeline.

E a informação original não ficará perdida, já que o Snip.ly traz não só os trechos marcados como também um link para a página de origem. Utilize o serviço e compartilhe o que há de melhor na internet.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

21/01/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais