SocioClean

SocioClean

Administre seu Facebook com SocioClean

Atualmente, boa parte das interações sociais entre pessoas na faixa etária dos 15 aos 35 anos acontece, regularmente, no ambiente das redes sociais. Saber como administrar adequadamente suas contas nessas mídias é muito importante, uma vez que seus perfis podem ser expostos muito além do seu círculos de amigos, podendo chegar aos olhos dos seus atuais e/ou futuros empregadores.

Assim sendo, o SocioClean, uma ferramenta ainda em desenvolvimento, é ideal para analisar e diagnosticar a frequência com que você usa palavras e termos considerados “impróprios”nessas mídias. O aplicativo analisa fotos, comentários e mensagens de status no seu Facebook e apresenta gráficos mensurando a intensidade das palavras que usa.

SocioClean Muito embora o relatório que o SocioClean apresente seja bastante objetivo a respeito daquilo que ele vê como pontos negativos no seu perfil, ele não é 100% confiável para usuários brasileiros. Devido ao aplicativo estar totalmente no idioma inglês, pode ocorrer de haver algumas confusões entre a interpretação de expressões idiomáticas do português e os palavrões da língua inglesa.

Como usar

É necessário, para começar a usufruir dos relatórios apresentados pelo SocioClean e para adequar os conteúdos que você atualiza no Facebook, criar uma conta na ferramenta. É muito simples: basta cadastrar seu e-mail e criar uma senha. Em seguida, uma mensagem de confirmação com um link será enviada para o endereço que você cadastrou. Clicando no link, sua conta será ativada com sucesso.

Depois, para começar a interação com o SocioClean, é necessário clicar em “permitir” no Facebook e prosseguir conforme as intruções do aplicativo. Em questão de minutos, o relatório com o diagnóstico de sua conta ficará pronto e você começará ter uma visão e um posicionamento diferenciado para atualização na mídia.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

18/02/2011

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Mensageiros? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Mensageiros →