Plástica Virtual

Plástica Virtual

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça plásticas virtuais e obtenha resultados reais sem dor

TechTudo
por TechTudo em 25/09/2013 14h50

Software de Cirurgia Plástica Virtual serve para você que quer testar como ficará seu visual antes de passar por cirurgias plásticas, ou simplesmente mudar sua aparência nas fotos. Esse programa simula resultados de plásticas que não exige conhecimentos vastos em utilização de ferramentas de imagens.

Hoje em dia, as cirurgias plásticas estão cada vez mais comuns e difundidas entre todos os sexos, idades e camadas sociais. As modificações são inúmeras e variadas, e em comum há o desejo de melhorar o visual, a auto-estima ou ainda rejuvenecer alguns anos.

Muitas mulheres e muitos homens geralmente se inspiram em artistas e atores para realizar suas cirurgias plásticas: o nariz ou a boca daquela atriz, o abdômen de "tanquinho" daquele ator, os seios ou o bumbum daquela modelo... Mas nem sempre o que fica bom neles, fica bom em outras pessoas.

Visualize como sua cirurgia ficará antes de entrar na faca

O Software de Cirurgia Plástica Virtual é um programa popular entre médicos cirurgiões que precisam simular e mostrar a seus pacientes o possível resultado de determinado procedimento cirúrgico.

Como o software é desenvolvido para mostrar a previsão dos resultados de plásticas, ele possui ferramentas especificas para, de forma realística, conseguir aproximar os efeitos de uma cirurgia. Desta forma, você poderá simular uma rinoplastia (plástica no nariz), lipoaspiração, aumento ou redução dos seios e diversos outros tipos de procedimentos cirúrgicos.

Aumente, diminua, retoque

O foco do Software de Cirurgia Plástica Virtual é a utilização clínica por cirurgiões plásticos, mas o programa também funciona como um funcional editor de imagens. Se você quer, ao menos por fotos, aumentar os seios ou os músculos, eliminar a barriguinha ou a celulite, diminuir o nariz e muito mais, o software surte efeito. Para impressionar seus amigos, para se divertir ou sonhar com um corpo perfeito, o programa é eficaz.

O que o software faz por você

O editor do Software de Cirurgia Plástica Virtual não é exatamente simples de mexer, pois precisa de diversas configurações para criar o shape perfeito para o seu corpo. Mas, com alguma prática, você consegue trabalhar com ele sem problemas. O programa vem totalmente em português e com opções visíveis, fáceis de ser encontradas e com uma interface amigável.

São inúmeros os recursos e ferramentas para visualizar as modificações no seu corpo. Você irá se surpreender com o realismo das imagens, e conseguirá obter um resultado bastante aproximado com o que seria possível apenas com cirurgia. Entre elas, estão as seguintes features:

Divisão da interface em abas para visualização da imagem antes, depois, além da comparação do "antes e depois" lado-a-lado. Ao salvar a imagem, os três arquivos estarão disponíveis para visualização; Ferramentas de pincel para modificar as fotos. Elas permitem desenhar, pintar, arrastar, aumentar ou encolher regiões específicas da imagem; Ferramentas para criar linhas ou para escrever textos; Inclusão de formas geométricas, de forma a manter a privacidade e anonimato da pessoa retratada; Possibilidade de inclusão de marcas d’água.

Versão de testes

O período de testes do Software de Cirurgia Plástica Virtual é de apenas 48 horas. Portanto, utilize o máximo que puder. Depois desta data, é necessário adquirir a licença de uso.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Kaeria SARL

Lançamento

17/02/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Plástica Virtual

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens