Street Chaves

Street Chaves

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Street Chaves: pancadaria com toda a turma do Chaves

TechTudo
por TechTudo em 19/05/2014 12h05

O Street Chaves é um jogo para Windows feito para relembrar os tempos de sua infância. Com um visual muito parecido com o clássico Street Fighter II, o jofador pode lutar com os personagens tradicionais do seriado mexicano como Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Nhonho, Godines, Senhor Barriga, Bruxa do 71 (Dona Clotilde), Paty, Senhor Furtado, Jaiminho, Glória e Dona Neves.

Chaves é um dos seriados infantis que mais fez sucesso no Brasil durante a década de 1990. A história se passava em uma vila onde os personagens principais apontavam grandes confusões, deixando os telespectadores dando boas risadas.

Entre socos, chutes e voadoras, cada um dos 15 personagens do game possui uma característica especial e única. Os cenários e a trilha sonora também não ficam para trás: são extremamente fiéis aos que Chespirito utilizou no programa de TV.

O software permite que até dois usuários joguem em conjunto, é leve e pode ser rodado sem a necessidade de estar instalado no computador. Para jogar, basta fazer o download e descompactar os arquivos em uma pasta.

Como jogar Street Chaves

O F1 é o Menu de opções, F2: Configurações de tecla,  P: Pausa o jogo, G: Lista de comandos, e -: Controla a velocidade do jogo e Esc: fecha o jogo. Já os controles do primeiro gamer são: 5: Insere créditos (fichas), 1: Start, Setas do teclado: Controlam o lutador, Z: Soco fraco, X: Chute fraco, C: Soco forte, V: Chute forte.

Os controles do segundo player: 2: Adiciona o jogador 2 nas lutas e o  segundo jogador deverá usar um controle externo. Faça o download de Street Chaves e divirta-se!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Cybergamba

Lançamento

19/12/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Street Chaves

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta