Swisspets

Swisspets

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Swisspets, faça parte de uma rede social exclusiva para bichinhos

Carolina Ribeiro
por Carolina Ribeiro em 12/06/2013 10h52

Swisspets é um aplicativo gratuito que funciona como uma rede social exclusiva para bichinhos. No programa, disponível em iOS, o usuário pode interagir com pets e ainda postar fotos fofas e engraçadas dos seus animais.

Para começar a usar o serviço, faça o cadastro informando nome completo, e-mail, senha, data de aniversário e sexo (feminino ou masculino) do seu bichinho de estimação. Feito isso, entre com e-mail e senha usados para se registrar no app.

Na tela inicial do aplicativo você verá um feed com todas as postagens dos pets. Você pode comentar, curtir e acessar o perfil dos animais para mandar mensagem e adicioná-los como amigos. Além disso, o usuário consegue saber a localização, data de nascimento, ver as publicações, fotos, vídeos e muito mais.

Nessa mesma página é possível fazer as suas próprias postagens através da atualização de status. Para isso, basta digitar alguma mensagem, escolher uma imagem do álbum ou tirar foto com a câmera do aparelho. Ao fazer isso, você pode compartilhar a publicação com todos: amigos, amigos de amigos e somente o dono do post.

Além de mandar mensagens para os pets, você pode conversar em um bate-papo com um ou mais bichinhos. Existe também a possibilidade de acessar a sua lista de contatos e procurar mais animais para fazer parte dessa rede social através de um sistema de busca avançado (idade, sexo, cidade e etc). O aplicativo oferece ainda a chance de acessar as notificações para saber, por exemplo, quem comentou nas suas postagens.

Faça já o download do Swisspets e aproveite essa rede social voltada para bichinhos!

Nossa opinião

Swisspets é um aplicativo indicado para quem tem um bichinho de estimação e adora conhecer novos animais. O programa se destaca por funcionar como uma rede social voltada para os pets com várias ferramentas semelhantes aos demais sites de relacionamento.

Simples de usar, o serviço traz um design bonito e organizado, o que ajuda a pessoa achar facilmente o que precisa. Além disso, as ferramentas de interação, como curtir e comentar, aumentam a comunicação entre os bichinhos. Também é possível destacar os recursos interessantes e úteis para postagem. Dessa forma, você pode, por exemplo, compartilhar fotos fofas e engraçadas do seu pet com os membros do app.

Outro ponto positivo é a busca avançada por animais. Com isso, o usuário pode procurar mais especificamente por um bichinho através do nome, idade, sexo, cidade, entre outros para fazer novas amizades. Apesar disso, o programa apresenta alguns problemas: faltou integração com redes sociais, não está disponível em português e faltou versão para Android e Windows Phone. No primeiro caso, seria ainda mais interessante compartilhar as suas publicações e de outras pessoas com os amigos das redes sociais.

O principal problema foi verificado no desempenho, já que durante o teste o aplicativo saiu da conta sem apresentar um motivo. Ainda assim, se você gosta de animais, instale já o app gratuito Swisspets no seu aparelho com iOS. Aproveite também para fazer novos amigos para o seu pet!

Prós
  • Design bonito e organizado
  • Simples de usar
  • Ferramentas de interação
  • Recursos avançados para buscar pets
  • Ferramentas interessantes e úteis para postagem
Contras
  • Problemas de desempenho
  • Faltou integração com redes sociais
  • Não está disponível em português
  • Faltou versão para Android e Windows Phone

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Damir Grgic

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Swisspets é um aplicativo indicado para quem tem um bichinho de estimação e adora conhecer novos animais. O programa se destaca por funcionar como uma rede social voltada para os pets com várias ferramentas semelhantes aos demais sites de relacionamento.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais