Tabela Campeonato Mineiro 2013

Tabela Campeonato Mineiro 2013

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acompanhe seu time de perto com a Tabela Campeonato Mineiro 2013

TechTudo
por TechTudo em 06/02/2013 16h33

A Tabela Campeonato Mineiro 2013 é uma planilha para Excel desenvolvida para os mineiros que adoram futebol. Com ela, o usuário obtém informações sobre todos os clubes presentes na competição deste ano, além de poder conferir as regras válidas para as disputas e também registrar dados, para observar a evolução do seu time do coração e dos adversários.

Composto por diversas seções, o arquivo ajuda o torcedor a organizar suas listas de jogos. Dentre os recursos, há, por exemplo, uma tabela com os campeões de anos anteriores, informações sobre quando, onde e que horas serão realizadas as próximas partidas e qual o time da casa e o visitante.

Além disso, a tabela também conta com um espaço para marcação de pontos, no qual você registra a pontuação do seu time a cada rodada. E não pára por aí! Um gráfico de desempenho também foi incluído na aplicação. Com isso, é mais fácil observar o desempenho e desenvolvimento dos clubes ao longo do Estadual. E, caso haja alguma dúvida se aquela jogada é válida ou não, basta chegar o regulamento do torneio.

O Campeonato Mineiro está na sua 99ª edição e é disputado por 12 equipes no Módulo I. Este ano os participantes são: Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Araxá, América-TO, Boa Esporte, Caldense, Guarani-MG, Nacional-MG, Tombense, Tupi-MG e Villa Nova-MG. Quem será o campeão? E quais serão os dois rebaixados? Fique ligado com o Tabela Campeonato Mineiro 2013. Ela é totalmente gratuita.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

FutExcel.com

Lançamento

17/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade