Tabela da Copa Libertadores 2013

Tabela da Copa Libertadores 2013

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe grátis a Tabela da Copa Libertadores 2013 no seu Android

Marcela Vaz
por Marcela Vaz em 27/05/2013 09h04

A competição mais aguardada do ano pelos clubes brasileiros pode ser acompanhada de perto com a Tabela Copa Libertadores 2013. Completamente organizado, o arquivo exibe informações essenciais para os fãs de futebol, como classificação, data e horário dos jogos e, até mesmo, campeões e artilheiros das últimas edições.

Assim que abri-la, você já pode consultar os grupos e como as chaves foram distribuídas. Logo abaixo, um gráfico apresenta os cruzamentos das oitavas e quartas de final, além das semifinais e da grande decisão, marcada para 24 de julho.

Além disso, na Tabela Copa Libertadores, o menu é exibido de forma horizontal, no topo da página. Os segundo e terceiro ícones apresentam a tabela de jogos e os regulamentos da primeira e segunda fase. Os interessados podem consultar como serão os confrontos de cada momento especificamente.

A aba “Classificação Geral” organiza todos os resultados e informações da competição. Nela ficam disponíveis os dados: como pontos, saldo de gols, gols pró, gols contra, número de vitórias, empates e derrotas, os jogos e aproveitamento. Todas as informações estão divididas entre as duas fases, facilitando a compreensão das estatísticas.

Outro destaque da planilha é a importância dada aos últimos campeões. Todos os clubes que já conquistaram o título, desde a primeira edição (em 1960), estão listados por ano, com informações sobre os jogos finais.

A Copa Libertadores é disputada por 32 clubes que são divididos em oito grupos. Na primeira fase, os times de cada grupo jogam entre si (turno e returno), e os dois primeiros colocados de cada chave avançam às oitavas de final. Neste ano, os representantes do Brasil na competição são o Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

A Tabela Copa Libertadores é gratuita e em português. Não deixe de baixar e acompanhar de perto o principal torneio das Américas!

Nossa opinião

O aplicativo Libertadores 2013 traz a tabela do torneio sul-americano com os horários dos jogos de acordo com o fuso horário da sua cidade. O app possui design claro e objetivo, e não apresenta informações adicionais sobre os times ou sobre a competição.

O aplicativo da MNS Desenvolvimento é prático e objetivo. Se você deseja informações básicas da competição, que se resumam a tabela dos jogos e seus horários, o app exerce bem este papel, com um menu organizado e opções funcionais. Além disso, você pode conferir a performance de cada clube, com suas vitórias, empates e derrotas.

Mas se o seu desejo é instalar no seu Android um aplicativo mais completo, que vá além do basicão e apresente informações adicionais, como notícias dos principais jornais, curiosidades sobre os times, as partidas e a competição, definitivamente o app Libertadores 2013 não é uma boa escolha.

O aplicativo conta com outras vantagens, como ser gratuito e ter uma interface desenvolvida especialmente para dispositivos com sistema operacional Android. Dessa forma, você pode navegar pela tabela sem problemas de compatibilidade na tela. Outro ponto positivo é estar em Português, o que facilita a compreensão das informações.

Prós
  • Versão em Português
  • Gratuito
  • Menu organizado
  • Design apropriado
Contras
  • Precisa haver conexão com Internet
  • Apenas tabela, sem informaçõpes adicionais

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MNS Desenvolvimento

Lançamento

17/01/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

O aplicativo Libertadores 2013 traz a tabela do torneio sul-americano com os horários dos jogos de acordo com o fuso horário da sua cidade. O app possui design claro e objetivo, e não apresenta informações adicionais sobre os times ou sobre a competição.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade