Tango Remote

Tango Remote

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tenha um reprodutor de mídia alternativo no seu iOS com o Tango Remote

TechTudo
por TechTudo em 05/12/2012 21h08

Tango Remote é um reprodutor de mídia e um controle remoto ao mesmo tempo. O aplicativo, disponível para iOS 3.0 ou superior, é ótimo para quem tem, por exemplo, um iPhone e um iPad. Ele serve como um player comum em um aparelho, mas também é capaz de controlar a reprodução de arquivos do outro dispositivo.

Tango RemoteEle funciona da seguinte forma: assim que o usuário abre o aplicativo, pode escolher se deseja usá-lo como controle remoto ou como reprodutor de mídia. Na primeira opção, o programa vai simplesmente atuar como um media player comum, reproduzindo os seus clipes, filmes, séries e músicas favoritos. Tudo com uma interface muito interessante e comandos intuitivos.

A segunda função, no entanto, é a grande inovação do programa. Se o usuário optar por utilizar o Tango Remote na opção de controle remoto em seu iPhone, por exemplo, o programa vai exibir uma lista de dispositivos iOS próximos e que podem ser controlados por ele. Basta escolher, inserir uma senha (se você quiser) e pronto. Você vai poder usar um dispositivo móvel para controlar a reprodução de arquivos do outro.

Tango RemoteEntre as opções de controle, estão visualizar a lista das próximas músicas, pausar, dar play, selecionar uma determinada lista de reprodução ou até criar uma nova. Tudo isso de forma instantânea e sem fios.

Tango Remote também exibe vídeos na Apple TV, permite buscas por diversos filtros, tem suporte à multitarefa, indica o consumo de bateria e suporta conexões Bluetooth e Wi-Fi. Ou seja, se você tem diversos gadgets com iOS em sua casa e gosta de utilizar o máximo deles integrados, o aplicativo é uma ótima opção.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Blue Atlas Technology

Lançamento

05/12/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players