TFF Ratio

TFF Ratio

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Veja qual o seu perfil no Twitter e descubra se as pessoas te admiram

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2010 20h19

Com o enorme crescimento do Twitter, que já possui milhões de fãs em todo o mundo, se tornar popular entre os amigos significa ser popular no microblog. Existem pessoas que parecem ter o dom para encantar os internautas e atrair seguidores, mas nem todos têm essa sorte.

"Onde foi que eu errei?" São muitos os programas voltados para responder essa pergunta a milhares de twitteiros que não conseguem a fama e a admiração que gostariam. Um deles é o TFF Ratio, sigla para Twitter Follower-Friend Ratio. O serviço online tem a função principal de analisar o seu estilo na rede social para saber se você está no caminho certo.

Como funciona

Início TFF Ratio Para utilizar o TFF Ratio, é muito simples. Basta acessar o site, inserir o login que você utiliza para acessar o Twitter e clicar em "Get TFF Ratio". Em poucos segundos, o aplicativo te apresenta as principais informações sobre a sua conta, seguido de uma nota. Essa nota irá identificar qual o seu perfil na rede social.

Veja o que significa a sua nota.

A nota recebida pela sua conta na Twitter poderá dizer muito sobre a forma como você age no microblog e o que precisa fazer para alcançar resultados melhores. Veja a seguir o que cada nota significa.

  • Menor que 1.0: você está buscando reconhecimento e seguidores, mas não está recebendo retorno; talvez você não esteja conseguindo tocar os internautas;
  • De 1.0 a 1.9: considerada uma das melhores notas, significa que você sabe ouvir e ser ouvido, e mantém um bom relacionamento com seus seguidores;
  • De 2.0 a 9.9: você é uma pessoa popular, e as pessoas querem ouvir o que você tem a dizer;
  • Acima de 10: cuidado, pois você parece querer falar mais do que ouvir, e não tem tempo para conversas inúteis, pois prefere ouvir a si mesmo.

Nota TFF Ratio Além da nota, o TFF Ratio inclui na sua análise uma frase que pode indicar o seu perfil. Ele pode ser positiva, mas na maioria das vezes aparece como crítica. Algumas delas são: "As pessoas me amam", "Eu sou um gênio?", Pode ser esnobe, Nascido líder, entre outros.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Dave Donaldson

Lançamento

21/06/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais