The Sims 3: Generations

The Sims 3: Generations

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

The Sims 3: Generations traz o melhor da vida para o jogo

TechTudo
por TechTudo em 09/08/2012 11h36

Com o lançamento do pacote de expansão The Sims 3: Generations, para PC e Mac, os jogadores passaram a ter a chance de vivenciar as diferentes fases da vida com seus Sims, desde a infância, adolescência, a idade adulta e a terceira idade.

Saudades dos velhos tempos

The Sims 3: Generations Este é o principal elemento de Generations: o fator nostalgia dos personagens e a possibilidade de lembrar o passado com os seus Sims, que traz as experiências de vida como maior atrativo dessa expansão.

Todo mundo cresce, e o tempo não pára. Bons momentos de nossa vida são armazenados em forma de lembranças e, de vez em quando, pensamos em voltar no tempo para reviver tais emoções. Como na vida real isso não acontece, jogar The Sims 3: Generations é uma boa dica, pois no game é possível matar a saudade de um tempo em que, por exemplo, a maior preocupação da pessoa era fazer as lições de casa.

The Sims 3: Generations Generations também melhora muito a interação das crianças do mundo virtual, que nunca tiveram um comportamento tão realista, o que era um motivo de críticas dos fãs da série. A expansão permite que os pequeninos possam vestir fantasias que dão asas à imaginação e vão além da simples tarefa de fazer o dever da escola e brincar com alguns brinquedos do cenário.

Fase adulta e a melhor idade

The Sims 3: Generations Além dos adolescentes, as crianças também ganharam mais opções de jogabilidade, transformando os personagens em certos pestinhas que pregam peças em seus colegas. Os adultos tiveram seus comportamentos melhorados, com uma nova gama de eventos que eles podem comparecer ou organizar, como uma grande festa em casa.

Caso o Sim não se preocupe em arrumar uma alma gêmea e se focar apenas no trabalho, poderá ter crises de meia-idade, o que aumenta o realismo e melhora a experiência do jogador. É importante lembrar que, para que a expansão funcione, será necessário ter o jogo The Sims 3 instalado. Ambos podem ser adquiridos na loja virtual Origin ou em revendas autorizadas pelo país.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

09/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores