The Sims 3: Pets

The Sims 3: Pets

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O mundo animal ganha destaque em The Sims 3: Pets

TechTudo
por TechTudo em 09/08/2012 12h02

O mundo de The Sims não consiste apenas da interação entre vizinhos e amigos. O reino animal também existe nesse universo e pode render bons momentos de diversão. Essa é a proposta que The Sims 3: Pets, disponível para Pc e Mac, traz aos fãs da série, com uma vasta gama de bichinhos para envolver o jogador em confusões e momentos legais.

Grande personalização

The Sims 3: Pets Por falar em envolvimento, um diferencial da expansão é justamente o fato de o jogador poder controlar os animais de estimação, transformando-os em algo além de meros membros da família. Agora eles são personagens jogáveis que podem, inclusive, interagir com os demais Sims da cidade.

Assim como qualquer Sim que o jogador pode criar no jogo, os animais também são altamente customizáveis. A variedade de animais na expansão é grande, indo dos clássicos gatos e cachorros, até animais de grande porte como cavalos. É possível escolher a cor do pêlo dos animais e, no caso dos cavalos, o estilo da crina do animal, podendo deixar o seu mascote com um belo moicano, por exemplo.

The Sims 3: Pets Existem traços de personalidades novos para os Sims, que são de acordo com a expansão. Dessa forma, as opções são: Amante de Cães, Amante de Gatos, Amante de Cavalos e Amante de Animais. Esses traços liberam maiores interações sociais ao conversar com outros Sims, caso passem a conversar sobre os animais com seus amigos virtuais. Não existem opções de novas carreiras para os Sims nesta expansão.

Animais e suas características

The Sims 3: Pets Os humanos não são os únicos que podem ter traços de personalidade distintos. Os animais recebem todo o suporte em The Sims 3: Pets e, da mesma forma, possuem traços de personalidade. Seu bichinho pode ter um espírito aventureiro, ser agressivo, porco, hiperativo, caçador, barulhento, fiel, independente e diversas outras opções que definirão o comportamento do seu animal.

Mas lembre-se: para que a expansão funcione, você deve ter o jogo The Sims 3 instalado. Ambos podem ser adquiridos na loja virtual Origin ou em revendas autorizadas pelo país.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/09/2012

Review

NOTA tt
7.0

O quinto pacote de expansão de The Sims 3 já está disponível no mercado: The Sims 3: Pets dá a possibilidade dos jogadores de criarem animais de estimação e assim, deixar a experiência de jogo ainda mais divertida.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores