Time Lapse Assembler para Mac

Time Lapse Assembler para Mac

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Monte filmes a partir de fotos e organize suas memórias

TechTudo
por TechTudo em 21/12/2010 18h49

Já pensou em fazer um filme com suas fotografias? Talvez seja esse um bom “passatempo” em vésperas de Natal, em que a recordação é uma constante aliada. Para trabalhar com imagens e montar um belo vídeo com as suas memórias, o Time Lapse Assembler adotou recursos simples, mas eficientes para te ajudar nessa tarefa.

Além de capturar imagens ele as converte para permitir a compatibilidade para finalização do processo. Para começar a usar o programa, será preciso aplicar as configurações básicas a fim de definir, por exemplo, tamanho das imagens, quantidades de frame por segundo entre outras opções.

Como funciona

Time Lapse Assembler O Time Lapse Assembler usa o sistema Time-lapse, que ao contrátio do slow motion, permite que o tempo de espço entre uma imagem e outra seja reduzido ao máximo garantindo a interseção das imagens.

Para entender melhor o que faz o Time-laser, experimente fotografar um único objeto na mesma posição em intervalos de 10 ou 15 minutos. No final do dia, o resultado de que ao passar uma foto por uma, a imagem fica em movimento. O Time Lapse Assembler consegue montar filmes em pouco tempo. O aplicativo só exige que o usuário insira as imagens numeradas em ordem e coloque tudo em uma pasta, para que facilite o upload. Depois, basta que você configure o programa. O resto do trabalho o programa faz.

Para carregar as fotos para o programa use a opção “Source Directory”. Já na definir um modo de codificação, vá em “Codec”. Para calcular quantas fotos você deve inserir por Segundo , defina a quantidade de framerate, lembre-se que quanto maior for o seu filme mais fotos você vai precisar para dar ver o verdadeiro Time-lapse no seu filme. Se o seu filme tem aproximadamente 10 segundos e você tem 300 quadros, a dica é escolher pelo menos 30 frames por Segundo para conseguir.

Outras opções

Há opções avançadas para dar mais dinâmica ao seu filme. Na opção “Dimensions”, você pode redimensionar o filme, Caso queira que o seu video mantenha a boa imagem, sem distorções, marque a opção “Scale proportionally”. Já em “Quality”, o programa permite ajuste de qualidade do filme e em “Encode”, você pode, finalmente, gerar o arquivo.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Dan Bridges

Lançamento

21/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação