Tiny Disk Cleaner

Tiny Disk Cleaner

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Livre seu computador de arquivos temporários com Tiny Disk Cleaner

TechTudo
por TechTudo em 28/05/2010 17h01

Arquivos temporários, fragmentos de downloads interrompidos e resquícios de arquivos desinstalados podem ocupar mais espaço em seu HD do que você imagina. Embora, sejam leves quando considerados individualmente, o conjunto desses itens influenciam na performance do sistema, contribuindo para a lentidão de seu computador.

Tiny Disk Cleaner apresenta-se como mais uma boa alternativa para combater este mal. Apesar de ser semelhante a muitos outros softwares do mercado, o programa é um dos mais leves do segmento e possui uma interface amigável, que permite que qualquer usuário possa operar o programa com muita facilidade.

Como usar

tinydiskcleaner Antes de iniciar a limpeza, é preciso fazer uma varredura do disco. Para isso, basta clicar no botão Let´s Go e aguardar o término do processo. Em poucos instantes, uma lista de arquivos temporários e desnecessários são mostrados na área principal do programa. É possível selecionar apenas alguns arquivos da lista para remoção ou todos eles ao mesmo tempo. Após fazer sua escolha, clique em Clean it e pronto. O programa permite ainda enviar os arquivos selecionados para a lixeira do windows através da opção Recycle.

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema