Top Process Monitor

Top Process Monitor

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Saiba quais os processos que consomem mais CPU e memória do seu PC

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2012 21h58

Top Process Monitor é um pequeno e eficiente gadget para visualização rápida dos processos que estão consumindo memória e CPU no computador. Durante a visualização, é possível abrir o gerenciador de tarefas do Windows, bastando para isso efetuar um duplo clique sobre o aplicativo.

A instalação do gadget requer a execução de alguns passos além de cuidados especiais para evitar a instalação de mecanismos de busca e barras de ferramentas adicionais e desnecessárias.

Após baixar o arquivo, execute o instalador tomando o cuidado de escolher a opção "Custom Installation (Advanced)" e de desmarcar as caixas de seleção abaixo dela sempre que perguntado.

Top Process Monitor Ao encerrar essa "pré-instalação", você terá um arquivo chamado "topprocessmonitor.zip" em sua área de trabalho. Abra-o, extraindo o arquivo "TopProcessMonitor.gadget". Passo seguinte, clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha a opção "abrir" e depois "instalar". Pronto, você já tem o Top Process Monitor em sua lista de gadgets disponíveis.

Nas opções de configuração do gadget, é possível alterar o idioma e escolher os tipos de processo que serão mostrados, além de outras informações de funcionamento do aplicativo.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

22/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema