Tubecast

Tubecast

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Tubecast, transmita vídeos do YouTube para o Chromecast

Elson de Souza
por Elson de Souza em 27/08/2014 17h56

O Tubecast é um aplicativo para Windows Phone capaz de transmitir vídeos do YouTube para outros dispositivos. De maneira bem simples e rápida, é possível ver vídeos em telas maiores através do Chromecast, Apple AirPlay e TVs com DLNA.

Busque e reproduza

O funcionamento é bastante simples e fácil de entender. Ao abrir o aplicativo, o usuário poderá navegar entre os vídeos do YouTube, conferindo sugestões do app e fazendo busca por nomes ou URL. O app oferece ainda o suporte para o login na sua conta do site, possibilitando o carregamento de assinatura, histórico, entre outras configurações.

Ao abrir o primeiro vídeo, será preciso configurar o Chromecast, AirPlay ou TV com suporte a DLNA. Para que tudo funcione, é necessário que outro dispositivo esteja conectado na mesma rede Wi-Fi do usuário. Feito isso, o app começará a reprodução normalmente.

Navegue entre vídeos e baixe os favoritos

Enquanto um vídeo é executado na televisão, o usuário pode ainda usar o Tubecast normalmente para ler a descrição do vídeo, fazer comentários e navegar pelo YouTube. A ferramenta oferece ainda a possibilidade de continuar assistindo a sequência, mesmo com o telefone bloqueado. Outra opção que deve agradar bastante é a capacidade de baixar vídeos para reproduzir offline em diferentes resoluções.

Teste antes de pagar

É possível ainda baixar um app gratuito com todas as funcionalidades. Entretanto, a única limitação é que o usuários terão um limite de 20 transmissões.
Veja vídeos do YouTube com conforto! Baixe grátis Tubecast no TechTudo Downloads.
 

Nossa opinião

O Tubecast é um aplicativo que promete acabar com um dos grandes problemas do sistema: a incompatibilidade com serviços de reprodução remota. Com ele, é possível conectar o smartphone ao Chromecast, Apple AirPlay e TVs com DLNA de forma simples e fácil.

Inicialmente, uma das grandes vantagens é usabilidade fácil. A ferramenta oferece uma navegabilidade de forma bastante parecida com o app oficial do YouTube e a forma de conexão com dispositivos externos não oferece nenhuma dificuldade.

Em relação às funcionalidades, o Tubecast também traz uma lista bastante ampla e vasta. Com ele, o usuário poderá reproduzir tudo sem ficar preso a uma tela e ainda acessar os dados no YouTube, comentar e até mesmo baixar as gravações do site do Google. Assim, o app não deixa muito a desejar ao usuário.

Nos testes do TechTudo, o Tubecast apresentou um ótimo desempenho, tendo respostas rápidas da televisão e nenhuma instabilidade. Um fator que pode incomodar os usuários é a limitação de 20 streamings na versão gratuita. Entretanto, as funcionalidades do app fazem com que o preço valha a pena.
 

Prós
  • Fácil de usar e configurar
  • Usuário tem liberdade para navegar
  • Pode baixar vídeos
Contras
  • Não há

Fotos

Aprenda a usar o aplicativo Tubecast, alternativa ao YouTube para o Windows Phone.
Lista de aplicativo desta semana traz aplicativo que libera o uso do Chromecast pelo sistema da Microsoft. Conheça as melhores novidades da semana.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Webrox

Nossa Opinião

NOTA tt
9.8

O Tubecast é um aplicativo que promete acabar com um dos grandes problemas do sistema: a incompatibilidade com serviços de reprodução remota. Com ele, é possível conectar o smartphone ao Chromecast, Apple AirPlay e TVs com DLNA de forma simples e fácil.

Opinião dos usuários

Fórum

Tubecast

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo