TweetEffect

TweetEffect

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra se o que você fala no Twitter agrada seus seguidores

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2010 19h11

O Twitter vem crescendo cada vez mais e já ganhou milhões de adeptos no mundo inteiro. Muitos internautas conquistaram fama e sucesso na rede social, alcançando milhares (ou milhões) de seguidores. Nem todos conseguem essa façanha tão facilmente, mas já existem diversas ferramentas para ajudar quem não tem esse dom.

Um desses aplicativos é o TweetEffect, um serviço online que analisa a variação de follows e unfollows no seu perfil e analisa com seus 200 últimos tweets. Com ele, você vai descobrir o que você tem falado que não agrada o seu público e o que tem feito sucesso na rede.

Como funciona

Início TweetEffect O funcionamento do TweetEffect é muito simples e em poucos segundo você terá uma análise completa do seu desempenho no Twitter. Ao entrar na página, você só precisa digitar o login que você utiliza para entrar no microblog e clicar em "Tell me about my effects!".

Análise TweetEffect Em poucos segundos, o TweetEffect irá te mostrar um relatório contendo diversas informações que poderão te ajudar a entender o que falta para você estourar na rede social. O primeiro quadro possui as estatísticas gerais, que mostram quantos seguidores você ganhou e quantos você perdeu nas últimas 200 atualizações.

Em seguida, aplicativo exibirá um gráfico com a variação entre os seguidores ganhados e perdidos. Logo abaixo, vem o mais importante: cada um dos seus últimos tweets e o número de pessoas que começaram ou deixaram de te seguir por causa daquela atualização.

É importante ressaltar que o TweetEffect faz essa análise por tempo. Isso quer dizer que ele relaciona a atualização com o follow ou unfollow pela proximidade com o tweet que você enviou. Portanto, seus resultados não são 100% seguros, apesar de quase sempre certos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Christian Heilmann

Lançamento

21/06/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais